Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha se torne um semi-deus, e escreva sua lenda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização : Olympus

Ficha do personagem
Nível: Infinito
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo   Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:26 pm



Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo


Poderes Passivos:


Nv1 - Perícia com Lâminas - Os filhos de Éolo possuem grande habilidades com lâminas, como Adagas e Espadas.

Nv2 - Perícia com Arco e Flechas - Os filhos de Éolo por terem certo controle sobre o vento, conseguem manusear muito bem um arco e flecha.

Nv3 - Voar - Os filhos de Éolo por serem descendentes do deus dos ventos, conseguem voar naturalmente sobre os ares, criando asas de ventos.

Nv4 - Controle sobre o ar - Possuem um grande domínio sobre o ar.

Nv5 - Diversidade de Dialetos - Assim como o vento não tem restrições do local onde ele aparece, os filhos de Éolo conseguem falar todas as linguagens de seres humanos e monstros.

Nv6 - Linguagem Aérea - Os filhos de Éolo podem se comunicar com qualquer animal que voe.

Nv7 - Comunicação Animal - Os filhos de Éolo agora podem se comunicar com qualquer tipo de animal.

Nv8 - Domador de Animais - Os filhos de Éolo podem domar animais que voem, sendo eles aves, pégasus, entre outros.

Nv9 - Cura Éolica - Os filhos de Éolo podem usar o ar à seu favor, podendo assim curar-se. (1 vez por post - Cura 30% do HP)

Nv10 - Super Velocidade - Os filhos de Éolo possuem uma grande velocidade, só não ultrapassam os filhos de Hermes.

Nv13 - Agilidade - Os filhos de Éolo possuem uma grande Agilidade em seus golpes e movimentos.

Nv17- Aura dos Ventos - Os filhos de Éolo possuem uma aura de brisas suaves, trazendo paz e tranquilidade.

Nv19 - Calma - Os filhos de Éolo podem se manter calmos mesmos em situações extremas de nervosismo.

Nv20 - Harmonia de Temperatura - Os filhos de Éolo possuem grande harmonia em relação a temperatura, pois não são sentem muito frio e nem muito calor.

Nv25 - Fôlego - Os filhos de Éolo não perdem o fôlego mesmo estando em altas altitudes.

Nv 30 - Cura em bando - Agora você pode curar seus aliados, quando os mesmo estiverem voando. O máximo de HP curado é 25%.

Nv 35 - Benção de Éolo - Em um território ventoso, você possuirá seus status aumentados em 15%, podendo assim ficar ‘mais forte’.

Nv 40 - Vôo em Bando - Com um pouco de esforço, você poderá fazer seus companheiros voarem juntamente contigo, consequentemente gastando um bom tanto de energia.

Nv 50 - Modo Hiper-Fúria - Todos os seus poderes tem resultados triplicados.Dura duas rodadas


Ativos


Nv1 - Dominador dos Ventos - Os filhos de Éolo podem dominar o vento, podendo assim mudar o curso do vento e mandar o seu adversário para os ares.

Nv2 - Rajada de Ventos - Os filhos de Éolo podem fazer flechas de vento sairem de seus braços, atingindo o inimigo.

Nv3 - Levitação - Os filhos de Éolo podem levitar objetos e seres.

Nv4 - Vento Paralisante - Os filhos de Éolo agora podem através de seu sopro paralisar os adversários. (Dura 2 posts).

Nv5 - Sufocar - Você pode controlar a entrada e saída do ar de seu inimigo, podendo levá-lo a morte.

Nv6 - Assovio Mortal - Os filhos de Éolo podem usar um assovio tão alto e forte, a ponto de deixar o oponente surdo, ou até mesmo invadir todo o sistema cardíaco do adversário e matá-lo.

Nv7 - Encanto Aéreo - Você pode encantar as suas armas, deixando elas com mais força de ataque, aumentando em 75% a chance de ataques críticos.

Nv8 - Tornados - Os filhos de Éolo podem fazer os ventos ficarem em turbulência, criando assim tornados, que podem engolir os adversários.

Nv9 - Tempestades - Os filhos de Éolo podem convocar tempestades.

Nv10 - Invocações de Nuvens - Os filhos de Éolo podem criar nuvens, nas quais podem se esconder.

Nv11 - Chamado do Cavalo Celestial - Os filhos de Éolo aprenderam um assovio especial, no qual podem chamar um dos Cavalos Celestiais de Seu Pai, que tem por Habilidade a Transformação em Pégasus.

Nv12 - Invisibilidade - Assim como o Ar, os Ventos são invisíveis, os filhos de Éolo podem ficar invísiveis, sem que ninguém os veja.

Nv13 - Pressão Atmosférica - Assim como é muito difícil viver em Locais de Pressões Extremas, os filhos de Éolo não são afetados por isso, e graças a isso eles podem fazer com que a pressão de um ambiente mude, ficando assim muito difícil de seus adversários ou outras pessoas que não são filhos de Éolo respirarem.

Nv14 - Metamorfose¹ - Os filhos de Éolo podem se transformar em nuvens e no vento.

Nv15 - Energia Eólica - Assim como é possível se fazer energia a partir do vento, os filhos de Éolo possuem grande energia, sendo assim nunca se cansam.

Nv16 - Armas de Ar - Os filhos de Éolo podem criar armas feitas de ar, que duram apenas na missão que foi usada. (Uma vez por missão)

Nv17 - Explosões de Ar - Os filhos de Éolo podem criar várias explosões de ar, que funcionam como se fossem dinamites.

Nv18 - Metamorfose² - Os filhos de Éolo agora podem se transformar também em Plantas e Objetos.

Nv19 - Bolha de Ar - Assim como o Ar está em todo o lugar, os filhos de Éolo podem agora criar uma Bolha de Ar, que pode protegê-los de ataques do oponente. (Dura 3 Posts).

Nv20 - Barragem de Ar - Os filhos de Éolo podem impedir o ar se alastre para algum lugar, impedindo assim o óxigênio, o que pode ocasionar morte de alguém. (Cuidado com essa habilidade)

Nv21 - Metamorfose Final - Os filhos de Éolo podem se transformar em qualquer animal, pessoa, seres vivos e mitológicos, sendo sujeitos as mesmas fraquezas do mesmo.

Nv22 - Morte Súbita - Assim como o ar está presente em quase todos os lugares, os filhos de Éolo podem usar disso para envolver uma cápsula no oponente, que retira todo o óxigênio do lugar onde o adversário está, podendo levá-lo a morte.

Nv30 - Senhor dos Ventos - Os filhos de Éolo podem chamar os Quatro Ventos para ajudá-los em batalha (Bóreas, Nótus, Eurus e Zéfiro). (Uma vez por missão).

Nv 35 - Purificação - Você pode purificar o ar ao seu redor,fazendo com que o ar toxico vire ar puro.

Nv 35 - Poluição - Agora, você poderá controlar até mesmo a poluição que existe no ar, intoxicando, causando doençãs no inimigo e até mesmo, fazê-lo desmaiar, se ele não for tão forte.

Nv 40 - Wind Armor (Armadura do Vento)- Agora você pode Fazer dos Ventos sua armadura,que não deixa ninguém se aproximar a menos que seja autorizado.

Nv50 - Odores - Agora você controla os odores do ambiente onde está,fazendo do mais puro cheiro de rosa se transforma no cheiro de lodo mofado.

Nv 60 - Temperatura Ambiental - Você agora pode controlar a temperatura do ambiente,deixando-o Frio de congelar até o mais quente dos desertos.A você nada
será afetado

Nv 70 - Seres do Ar - Esse poder consiste em fazer seres mitológicos que tem como seu habitat natural o ar, só que de vento, isso triplica o tamanho e a força dos seres que você vai criar.

Nv 80 - Fúria de Éolo - uma espécie de avatar de seu pai é invocada e este de dará suporte até que o inimigo seja vencido,só pode ser usado em missão e 1 vez por missão em caso de vida ou morte


Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olypus.forumeiros.com
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Éolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Starting :: Poderes e Habilidades-
Ir para: