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 Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos

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Zeus
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos   Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:14 pm



Poderes e Habilidades dos filhos de Hipnos

Poderes Passivos


Nível 1


Θ Perícia com instrumentos musicais: Os filhos de Hipnos têm perícia com instrumentos musicais, principalmente com flauta, já que esse é o símbolo de Hipnos. Sendo assim, os filhos de Hipnos podem produzir sons inusitados com as setes notas musicais.

Nível 2


Θ Perícia com espadas: Os filhos de Hipnos têm uma ótima perícia com espadas os possibilitando de fazerem golpes exóticos e inovadores. Porém, a descrição do mesmo deve ser PERFEITA.

Nível 3


Θ Passos graciosos: Os filhos de Hipnos, conseguem caminhar, correr sem dar um único ruído, sendo assim, raramente é notado.

Nível 5


Θ Mediunidade I: Hipnos vive no Sub-Mundo, por isso, os filhos dele podem VER os fantasmas.

Nível 6



Θ Atenção: Os filhos de Hipnos mantêm a atenção á tudo que ocorre ao redor deles e dificilmente vão ser surpreendidos.

Nível 8


Θ Imunidade psíquica Iniciante: Os filhos de Hipnos têm imunidade a ataques psíquicos NÃO-divinos.

Nível 9


Θ Noite: Por serem neto dos deuses da noite, os filhos de Hipnos, à noite, focam 20% mais fortes, 20% mais rápidos e 20% mais inteligentes.

Nível 10


Θ Calma: Os filhos de Hipnos, em situações que deixa os seres nervosos, ele fica extremamente calmo, como se estivesse dormindo. Sendo assim, os filhos de Hipnos sempre mantêm a calma.

Nível 11


Θ Mestre das Aves I: Os filhos de Hipnos conseguem OUVIR o que as aves falam, sendo assim, saber o que elas querem.

Nível 12


Θ Imunidade psíquica Intermediária: Os filhos de Hipnos têm imunidade a ataques psíquicos divinos, porém, ainda são vulneráveis a ataques de Hipnos, Morfeu e Tânatos.

Nível 14


Θ Mediunidade II: Hipnos vive no Sub-Mundo, por isso, os filhos dele podem VER e FALAR com os fantasmas.
Nível 15


Θ Mestre das Aves II: Os filhos de Hipnos agora conseguem OUVIR e FALAR com as aves, fazendo assim, convencerem as aves de alguma coisa.

Nível 16


Θ Bela voz: Os filhos de Hipnos têm uma bela voz, que usado em conjunto com o poder “Canção do Sono”, faz o inimigo dormir.

Nível 18


Θ Imunidade psíquica Avançada: Os filhos de Hipnos têm imunidade a ataques psíquicos divinos, porém, ainda são vulneráveis a ataques de Hipnos.

Nível 20


Θ Beleza Hipnotizadora: Os filhos de Hipnos chegam a ter uma beleza hipnotizadora, que quando o oponente olha fixamente para a prole de Hipnos, este fica hipnotizado o fazendo-o ataques simples contra o filho de Hipnos.

Nível 25


Θ Cochilo milagroso: Com um pequeno cochilo, os filhos de Hipnos conseguem recuperar 70% do HP e 70% da Energia.

Nível 30


Θ Energia Vital: Os filhos de Hipnos têm mais energia do que qualquer outro ser, pois se sentem extremamente descansados. Sendo assim, dificilmente se sentem cansados.

Nível 35

Θ Senhor das Aves: Agora, as aves confiam no filho de Hipnos fazendo o que ele mandar. Porém, o filho de Hipnos deve ter cuidado pois as aves podem se revoltar.

Nível 40


Θ Respiração: Os filhos de Hipnos conseguem respirar em tudo que é local, como no Sub-Mundo, nos céus, na água e etc. como se estivessem dormindo.


Poderes Ativos


Nível 1


Θ Esferas da Névoa: O filho de Hipnos consegue criar esferas feitas de névoa, que quando atingem o inimigo, este perde 10 de HP. Há um gasto de 5 de Energia.

Nível 2


Θ Escudo Enérgico: O filho de Hipnos, ativando esta habilidade, produz um escudo que ronda todo o corpo dele com cor azulada o protegendo de golpes. O escudo é produzido a partir da energia dele. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 3


Θ Cura Enérgica I: O filho de Hipnos, concentrando-se no oponente, consegue sugar dele 10 de HP e 5 de Energia, esses HP’s e Energias vão diretamente para a prole de Hipnos, fazendo assim, o oponente perder 10 de HP e 5 de energia e o filho de Hipnos ganhar 10 de HP e 5 de Energia.

Nível 4


Θ Áurea Sonolenta Iniciante: Uma pequena áurea azulada é ativada ao redor do filho de Hipnos que pode afetar UM inimigo o deixando cansado, com sono e etc. por uma rodada. Há um custo de 5 de Energia.

Nível 5


Θ Telepatia Iniciante: O filho de Hipnos, ativando esta habilidade, pode ouvir os pensamentos dos seus aliados ou de oponentes que sejam MAIS fracos do que o filho de Hipnos. Há um gasto de 5 de Energia.

Nível 7


Θ Invocação Alada I: O filho de Hipnos consegue invocar UMA águia para lhe ajudar em batalha. Ela tem 100 de HP. Há um gasto de 5 de Energia.

Nível 8


Θ Produção de névoa iniciante: Os filhos de Hipnos, inicialmente, conseguem produzir uma névoa fraca, que só consegue distrair o inimigo por uma rodada. A produção dessa névoa retira 5 de energia da cria de Hipnos. A névoa apenas circula no local da batalha. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 9


Θ Telecinese Iniciante: Os filhos de Hipnos conseguem mover pequenos objetos com a mente. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 10


Θ Controle sobre os ventos iniciante: Os filhos de Hipnos conseguem controlar pequenas rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 5% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas ou rápidos ataques.

Nível 12


Θ Asas: Os filhos de Hipnos, quando ativarem está habilidade, asas surgirão em suas costas. Estas serão proporcionais ao corpo do filho de Hipnos. Quando as obtém, elas crescem de um modo que causa um pouco de dor. Podendo fazê-las sumirem depois de 24h com elas. As asas são douradas. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 13


Θ Invocação das Papoulas: O filho de Hipnos consegue invocar um campo cheio de Papoulas recitando a seguinte invocação: “Φλόρες ευλογημένη από τον ύπνο, έφερε λουλούδια από τη λήθη, τα επικαλούνται στη μάχη τους monstes sonífera φρένο εγώ!”. Dito isso, um campo de papoulas surge no campo de batalha, curando o filho de Hipnos em 15 de HP e deixando o inimigo mais lento por causa da sonolência que as papoulas exercem. Só é permitido duas vezes por missão e uma vez por treino. Custa 20 de Energia.

Nível 14


Θ Teletransporte Noturno I: O filho de Hipnos, apenas quando for noite, consegue se teletransportar. Este se torna pura névoa que vai voando até o local que queira, porém, o filho de Hipnos deve pensar no local antes de transformar-se em névoa. Há um gasto de 20 de Energia. Só são permitidas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 15


Θ Penas-Adagas: Quando as Asas (Poder ativo) estiverem ativadas, e o filho de Hipnos estiver no ar, este pode lançar as penas douradas que elas serão tão afiadas como adagas no inimigo. As penas retiram 20 de HP do inimigo e há um gasto de 10 de Energia.

Nível 16

Θ Canção do Sono: O filho de Hipnos canta uma música lenta para seus inimigos os fazendo bocejar, os deixando vulneráveis.

Nível 17


Θ Cura Enérgica II: O filho de Hipnos, concentrando-se no oponente, consegue sugar dele 15 de HP e 10 de Energia, esses HP’s e Energias vão diretamente para a prole de Hipnos, fazendo assim, o oponente perder 15 de HP e 10 de energia e o filho de Hipnos ganhar 15 de HP e 10 de Energia.

Nível 18


Θ Áurea Sonolenta Intermediária: Uma pequena áurea azulada é ativada ao redor do filho de Hipnos que pode afetar DOIS inimigos os deixando cansados, com sono e etc. por uma rodada. Há um custo de 15 de Energia.

Nível 20


Θ Telepatia Intermediária: O filho de Hipnos, ativando esta habilidade, pode ouvir os pensamentos dos seus aliados ou de oponentes do filho de Hipnos. Apenas não consegue ouvir pensamentos de seres divinos. Há um gasto de 15 de Energia.

Nível 21


Θ Ventania Iniciante: Com as Asas (Poder Ativo) ativadas, o filho de Hipnos consegue fazer uma pequena ventania que apenas faz o oponente se tremer, o deixando vulnerável por uma rodada. Há um gasto de 5 de Energia.

Nível 22


Θ Íris do sono: Os filhos de Hipnos mudam suas íris para azul quando quiserem hipnotizar o inimigo. O efeito hipnótico faz com que o inimigo não se mova durante uma rodada. Há um gasto de 20 de Energia. Apenas uma vez por treino e três vezes por missão.

Nível 23


Θ Gás Sonífero: O filho de Hipnos exala um gás azulado que quando inspirado pelo inimigo, este dorme durante uma rodada. Há um gasto de 5 de Energia. Só é permitido uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 24


Θ Telecinese Intermediária: Os filhos de Hipnos conseguem mover objetos maiores agora com a mente. Há um gasto de 15 de Energia.

Nível 25


Θ Cura Enérgica III: O filho de Hipnos, concentrando-se no oponente, consegue sugar dele 20 de HP e 15 de Energia, esses HP’s e Energias vão diretamente para a prole de Hipnos, fazendo assim, o oponente perder 20 de HP e 15 de energia e o filho de Hipnos ganhar 20 de HP e 15 de Energia.

Nível 26


Θ Defesa de plumas: As Asas (Poder ativo) ativadas, pode usa-lás como escudo, colocando-as na frente e então elas adquirem um tom mais dourado e ficam como ouro protegendo seu portador.

Nível 27


Θ Invocação Alada II: O filho de Hipnos consegue invocar DUAS águias para lhe ajudar em batalha. Cada uma tem 100 de HP. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 29


Θ Esquecimento: Os filhos de Hipnos conseguem fazer o seu oponente esquecer-se de algo durante uma rodada. Só é permitida seis vezes por missão e duas vezes por teino. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 30


Θ Produção de névoa intermediária: Os filhos de Hipnos conseguem produzir uma névoa um pouco mais densa, que, além de distrair o inimigo por uma rodada, faz ele não enxergar 5 metros à frente por duas rodadas. A produção dessa névoa retira 10 de energia da cria de Hipnos. A névoa apenas circula no local da batalha. Apenas duas vezes por missão e nenhuma em treino.

Nível 31


Θ Áurea Sonolenta Avançada: Uma pequena áurea azulada é ativada ao redor do filho de Hipnos que pode afetar TRÊS inimigos os deixando cansados, com sono e etc. por uma rodada. Há um custo de 25 de Energia.

Nível 32


Θ Metamorfose I: Os filhos de Hipnos conseguem se metamorfosear em uma ave de sua escolha. Porém, não vai ser uma ave comum: vai ser uma ave mais rápida, mais forte e etc. Tudo que estiver o com o semideus vai ficar com ele depois que ele voltar ao normal. Há um gasto de 10 de Energia. Só é permitida duas vezes por missão e uma vez por treino. O efeito dura duas rodadas e não é permitido voltar ao normal antes disso.

Nível 33


Θ Controle sobre os ventos intermediário: Os filhos de Hipnos conseguem controlar grandes rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 10% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas ou rápidos ataques.

Nível 34


Θ Ventania Intermediária: Com as Asas (Poder Ativo) ativadas, o filho de Hipnos consegue fazer uma grande ventania que faz o oponente ser jogado a 2 metros de distância e faz ele ficar sem se defender por 1 rodada. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 35


Θ Controle sobre Papoulas: Quando o filho de Hipnos estiver em um campo de papoulas, este pode controlá-las ao seu favor.

Nível 36


Θ Telepatia Avançada: O filho de Hipnos, ativando esta habilidade, pode ouvir os pensamentos dos seus aliados ou de oponentes e FALAR com eles pelo envio de mensagens telepáticas. Porém, esta habilidade não se enquadra a seres divinos. Há um gasto de 25 de Energia.

Nível 38


Θ Ataque psíquico: O filho de Hipnos consegue atacar a mente de seu oponente transformando ela em uma verdadeira bagunça o deixando sem ação durante uma rodada. Há um gasto de 10 de Energia.

Nível 39


Θ Metamorfose II: Os filhos de Hipnos conseguem se metamorfosear em puro ar. Não podem ser atacados e nem atacar. O efeito dura duas rodadas e é permitido voltar ao normal antes disso. Só são permitidas duas vezes por missão e uma vez por treino. Há um gasto de 20 de Energia.

Nível 40


Θ Telecinese Avançada: Os filhos de Hipnos conseguem mover grandes objetos com a mente. Há um gasto de 20 de Energia.

Nível 42


Θ Ventania Avançada: Com as Asas (Poder Ativo) ativadas, o filho de Hipnos consegue fazer uma enorme ventania que faz o oponente ser jogado a 2 metros de distância e faz ele ficar sem se defender por 2 rodadas. Há um gasto de 15 de Energia.

Nível 43


Θ Invocação Alada III: O filho de Hipnos consegue invocar TRÊS águias para lhe ajudar em batalha. Cada uma tem 100 de HP. Há um gasto de 15 de Energia.

Nível 44


Θ Produção de névoa avançada: Os filhos de Hipnos agora conseguem produzir uma névoa muito densa, que deixa o inimigo distraído por duas rodadas e faz ele não enxergar 10 metros à frente por duas rodadas. A produção dessa névoa retira 20 de energia da cria de Hipnos. A névoa apenas circula no local da batalha.

Nível 45


Θ Controle sobre os ventos avançado: Os filhos de Hipnos conseguem controlar enormes rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 15% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas, rápidos ataques e rápidas defesas.

Nível 46


Θ Teletransporte Noturno II: O filho de Hipnos, apenas quando for noite, consegue se teletransportar e mais UM aliado. Estes se tornam pura névoa que vai voando até o local que queira, porém, o filho de Hipnos deve pensar no local antes de transformar-se em névoa. Há um gasto de 40 de Energia. Só são permitidas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 47

Θ Benção de Hera: Por serviços prestados a deusa, Hipnos recebeu recompensa. Sendo assim, os filhos de Hipnos, quando peçam a benção de Hera, está lhes dá uma rodada sem ter o HP descontado. Ou seja, não é ferido.

Nível 48


Θ Benção de Tânatos: Sendo Tânatos irmão de Hipnos, este, quando pedido uma benção, manda para os filhos de Hipnos um cão infernal adulto que dura uma rodada. Apenas uma vez por treino e duas vezes por missão.

Nível 50


Θ Manipulação dos sonhos I: Quando o inimigo estiver dormindo, o filho de Hipnos pode inserir objetos inanimados no sonho do inimigo. Apenas uma vez por treino e duas vezes por missão. Há um gasto de 20 de Energia.

Nível 53


Θ Manipulação dos sonhos II: Quando o inimigo estiver dormindo, o filho de Hipnos consegue inserir nele medos profundos do sonhador, consegue produzir pesadelos. Apenas uma vez por treino e duas vezes por missão. Há um gasto de 20 de Energia.

Nível 55


Θ Manipulação dos sonhos III: Quando o inimigo estiver dormindo, o filho de Hipnos pode manipular o sonho como bem entender. Apenas uma vez por treino e duas vezes por missão. Há um gasto de 20 de Energia.

Nível 60


Θ Invocação de outro mundo: O filho de Hipnos, dizendo as seguintes palavras, pode invocar dois guerreiros que surgem atravessando a terra como fantasmas. Eles portam duas espadas de ouro olimpiano que quando fere o inimigo, retira 20 de HP. Eles também são trajados com armaduras douradas e um elmo dourado em forma de águia. Em suas costas, existem duas asas douradas que fazem eles voarem. Cada um tem 200 de HP e duram três rodadas. Há um gasto de 50 de Energia.
Invocação: “Πολεμιστές της λήθης, πολεμιστές του ύπνου, τα φτερά τους, τους φέρει στο θνητό κόσμο για να βοηθήσει τη δημιουργία του βασιλιά τους, ο θεός του ύπνου.”

Nível 90


Θ Ajuda Inferior: Quando o filho de Hipnos estiver com 90% do HP retirado, este poder gritar por seu pai que ele saíra de seu descanso eterno e irá te socorrer tirando 60% do HP de SEUS inimigos e restaurando 100% de HP e Energia do filho dele. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.


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