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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares

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Zeus
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares   Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:58 pm



Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares  

Poderes Passivos

♦ Level 1 ♦

Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais fortes de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote.

Ambidetrismo: Os meus filhos conseguirão manejar as Lanças e Espadas com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita.

♦ Level 2 ♦

Perícia com armas: Os meus filhos são os melhores no manejo de qualquer arma, conseguem usá-las com perfeição.

Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

♦ Level 3 ♦

Perícia em Combate Não-Armado: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

♦ Level 4 ♦

Fúria instantânea: Se os filhos de Ares sofrerem um ataque muito forte em uma situação extremamente importante, eles se estressam e ficam tão fortes que conseguem derrubar um ciclope adulto com apenas um soco.

♦ Level 6 ♦

Comunicação – Todo e qualquer filho de Ares, tem uma comunicação mágica com Javalis, podendo se comunicar, pedir ajuda ou qualquer outra coisa, mas depende do narrador dizer se eles iram aceitar. Assim como os Javalis não atacam os filhos de Ares.

♦ Level 8 ♦

Intuição: Esse poder só funciona ao uso de armas. Os meus filhos poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade.

♦ Level 10 ♦

Potência Intermediária: Os meus filhos são uns dos mais fortes de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Minotauro, assim poderão dar socos em paredes como que se estivessem socando um papelão.

♦ Level 15 ♦

Perícia no Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento. Os meus filhos conseguem manejar qualquer arma, em um nível Excelente.

Potência Avançada: Os meus filhos são um dos mais fortes de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade.
♦ Level 20 ♦

Restauração em Batalha Iniciante - Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e em Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

♦ Level 25 ♦

Estrategista rápido - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os meus filhos em uma batalha não ficará atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

♦ Nível 30 ♦

Restauração em Batalha Intermdiário: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer danos, receberá 10 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

♦ Nível 35 ♦

Restauração em Batalha Avançado: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrerem algum dano, receberão 15 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

♦ Nível 40♦

Velocidade Trovão - O jogador começa a aprender a ser muito rápido com armas, fica tão rápido, que a pessoa nem o consegue ver, mas isso só pode ser usado duas vezes por batalha, mas mesmo assim o jogador fica rápido.


Poderes Ativos

♦ Level 1 ♦

Ataque de Fúria: Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.

Golpe Fulminante Inicial: Os Meus filhos se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

Ignorando a dor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante seis turnos.

♦ Level 3 ♦

Defesa Total Iniciante: Os meus filhos teem muito mais habilidade em manejar um escudo. Eles têm 5% de chances a mais para se proteger de um ataque. E com esse poder, ele também tem a agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Ataque Comprimido: Os meus filhos conseguem se concentrar em um ataque, assim deixando o ataque mais poderoso. Quanto mais turnos com esse poder ativado, o ataque será mais poderoso.

Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aura vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 25 de vida.

Ataques Múltiplos: Os meus filhos ficam furiosos e ataca com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

♦ Level 5 ♦

A Dança das Lâminas Inicial: Os meus filhos encantam sua arma, fazendo-a se movimentar sozinha. A arma ataca todos os inimigos a seu alcance, flutuando, golpeando, bloqueando loucamente, até que seu inimigo seja transformado em pó ou que o efeito da habilidade passe. Se o filho de Ares desmaiar, receber um golpe muito forte ou morrer, a arma cai e para de atacar instantaneamente. Dura 3 rodadas, e só pode encantar armas pequenas, como adagas ou espadas curtas.

Chute Focalizado: Os pés de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida.

♦ Level 7 ♦

Defesa Total Intermediária: Os meus filhos têm mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Eles agora têm 10% de chances a mais para se proteger de um ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Aura Laminada Inicial: Os meus filhos deposita em sua arma sua força, e uma aura vermelha cerca a arma, contornando-a e tornando-se sólida. A aura adiciona à arma mais 3 centímetros, e um bom bônus em perfurante e cortante. A aura se desaparece depois de 3 rodadas.

♦ Level 8 ♦

Reza ao seu pai - Se o filho de ares estiver com menos de 30 HP ele pode fazer uma reza ao seu pai, aumentando 80% a rapidez e força e recupera 15 de HP, gastando 20% de energia.

♦ Level 9 ♦

Golpe Fulminante Intermediário: Agora os meus filhos tornam-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um inimigo não muito forte instantaneamente. Entra em espera por 2 rodadas.

Impacto Explosivo Inicial: Os meus filhos finca sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do ponto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão.

♦ Level 11 ♦

Olhar de Fúria: Os meus filhos obtêm os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faíscas de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

A Dança das Lâminas Intermediário: Agora os meus filhos podem encantar armas maiores, como espadas longas, ou arcos, ou machados e martelos não muito pesados. As armas se movimentam com mais perícia agora, o encantamento dura 6 rodadas.

♦ Level 13 ♦

A Lâmina Voadora Intermediário: Agora o arco de energia cortante feito pelo meu filho possui um maior poder de corte e perfuração, possuindo 100% da força da arma usada.

Golpe fulminante Avançado: Agora os meus filhos tornam-se extremamente forte e ágil, por alguns segundos, para realizar
um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e
atravessar armaduras.

♦ Level 15 ♦

Ataques Múltiplos: Com o poder ativo, os meus filhos conseguem efetuar 3 golpes ofensivos no mesmo post.

Impacto Explosivo Intermediario: Agora a implosão de força é ainda maior, uma rajada de chamas irrompe do buraco, atingindo os inimigos junto à parede de força.

♦ Level 17 ♦

A Dança das Laminas Avançado: Agora as armas se movem no ar com total precisão, acertando pontos críticos em seus inimigos, fatiando-os com rapidez. O encantamento agora pode ser lançado sobre lanças, espadas, martelos, arcos e qualquer outra arma que os meus filhos quiser. Dura 12 rodadas.

Príncipe da Guerra Iniciante: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas. Assim eles ficam super fortes, mas só pode usar esse poder 3 vezes por missão.

♦ Level 19 ♦

A Lamina Voadora Avançado: Agora a lâmina voadora são feitas pelos meus filhos podem cortar quase qualquer coisa, voa em uma velocidade impressionante, sendo quase impossivel de desviar.

Aura Laminada Avançada: Agora aura vermelha é extremamente afiada, dando grande bônus cortante e perfurante. A auraadiciona à arma cerca de centímetros de lâmina, lembrando que a aura não possui peso. A aura dura por 12 rodadas.

♦ Level 21 ♦

Impacto Explosivo Avançado: Agora a implosão é extremamente forte, o jorro de chamas é intenso. A parede de força pode lançar inimigos enormes a uma grande distância, enquanto estes são consumidos pelas chamas.

Defesa Total Avançada: Os meus filhos tem muito mais habilidades em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Eles teem 15% de chances a mais se proteger dos ataques dos inimigos. E com esse poder, eles também tem sua agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

♦ Level 23 ♦

Vingança: Os meus filhos pegam o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão.

Príncipe da Guerra Intermediário: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.Isso trará uma força de destruir paredes, Mas só podem usar 2 vezes por missão.

♦ Level 25 ♦

Gritos de Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, os meus filhos começará a ouvir gritos e berros. Esses gritos o dará muito mais animo para a batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Ataque Perfeito: Os meus filhos conseguem acertar um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim um golpe indefensível para o oponente.

♦ Level 30 ♦

Príncipe da Guerra Avançado: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas. Isso trará uma grande força capaz de destruir montanhas, dura 2 rodadas e só podem ser usado uma vez em missão.

♦ Level 35 ♦

General de Batalha: Com esse poder, os meus filhos conseguem aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

♦ Level 37 ♦

Benção de Ares: Os meus filhos ficarão com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. A sua Vida será elevada a 2000/2000. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.E só pode ser usado 1 por missão.

♦ Level 41 ♦

Fúria Espartana: Os meus filhos conseguem invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de vida.

♦ Level 50 ♦

Estalo de dedos - O jogador pode estalar os dedos fazendo o inimigo desmaiar instantaneamente. Poder dura 2 Turnos, e gasta muita energia.

♦ Level 80 ♦

Chão de espadas - O jogador pode levantar espadas do chão como se fossem espinhos, pode ser usado uma vez na batalha, gasta 40% de enegia.

♦ Level 100 ♦

Senhor da Guerra – O deus da Guerra desce dos céus para ajudar seu filho, com toda sua fúria. Habilidade dura três rodadas


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