Mensagens : 48 Data de inscrição : 04/01/2013 Localização : Olympus
Ficha do personagem Nível: Infinito Arsenal:
Assunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter Ter Jul 16, 2013 10:48 pm
Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
Passivos:
♣Nível 1♣ Perícia com foice – Conseguem manusear perfeitamente foices tornando-as armas potencialmente perigosas e mortíferas. Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.
♣Nível 2♣ Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza. Aura da natureza – Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos.
♣Nível 3♣ Cura Natural – O filho de Deméter se ferido começa a se curar naturalmente só que em uma velocidade avançada mas apenas se próximo a plantas.
♣Nível 5♣ Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais. Perfumado - Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.
♣Nível 5♣ Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.
♣Nível 7♣ Agronomia - O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio: com essa habilidade o campista pode ganhar Dracmas extras nos campos de morango, ou em missões que precisam de seu conhecimento na área agrícola. Beijo envenenado – Conseguem envenenar alguem somente com um beijo se quiserem.
♣Nível 9♣ Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.
♣Nível 10♣ Clorotelepatia - Se comunica com plantas, seja ela arvores, arbustos, gramas ou flores. Pólen da obediência – Ao assoprar esse pólen seu inimigo ira obedece-lo por um tempo. (até 2 post's, pode ser usado até 2 vezes por missão).
♣Nível 12♣ Guarda Florestal - Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.
♣Nível 15♣ Canção da Folha - Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.
♣Nível 17♣ Raízes vivas – O filho de Deméter consegue fazer com que raízes nasçam do solo e estas prendam seu adversário não deixando que ele se mova (as raízes conseguem manter um adversário preso por até no máximo 2 post's, mas no caso de uma missão é o narrador que decide).
♣Nível 20♣ Revestido por espinhos – Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.
♣Nível 25♣ Colar de flores - consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.
♣Nível 30♣ Absorção de energia – Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido energia mas apenas momentaneamente.
♣Nível 40♣ Tentação– Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)
Ativos: ♠Nível 1♠ Tiro de semente - consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá MP (cada semente equivale a 5 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 50MP)
♠Nível 2♠ Pacto das folhas I - Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estaram dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.
♠Nível 3♠ Plantas sangue-suga I – Plantas que você controla parcialmente já tem um baixo nvl, ela sugam parte da energia/mp do inimigo ou adversário (sugam no máximo até 10 de energia/mp (1 vez por missão)). Ecese - Consegue fazer plantas rasteiras crescerem com perícia e velocidade. a grama fica tão trançada que dificulta o movimento do inimigo, fazendo o tropeçar de vez enquando.
♠Nível 4♠ Fitogênese I - consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que nesse nível, somente flores e ervas podem ser criadas.
♠Nível 5♠ Geo-dynamica - consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras de solo. Xilocinese I - Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você ainda anão são de qualidade e super resistentes.
♠Nível 6♠ Clone de Madeira I - Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.
♠Nível 7♠ Pacto das folhas II - Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas navalha. também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.
♠Nível 8♠ Clone de Madeira II - Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menis as habilidades herdadas por Deméter.
♠Nível 10♠ Clorofila - A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)
♠Nível 11♠ Xilocinese II - Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem, um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas.
♠Nível 12♠ Fitogênese II - consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que neste nível, além de flores e ervas podem, agora você pode criar arbustos e pequenas arvores frutíferas.
♠Nível 13♠ Plantas sangue-suga II – Plantas controladas por você que agora conseguem sugar mais energia/mp do seu adversário. (sugam até 20 de energia/mp (1 vez por missão)) Seres - Consegue fazer arbustos crescerem em velocidade rápida, fazendo com que o inimigo não consiga se mover adequadamente, tendo que pular os seres herbácios.
♠Nível 15♠ Xantofila - A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)
♠Nível 17♠ Raio Solar - Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.
♠Nível 19♠ Granada de semente - uma evolução do Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões. (cada semente equivale a 15 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 150MP).
♠Nível 20♠ Xilocinese II - Consegue controlar madeira em grande quantidade, moldando-a para o seu próprio deleite, agora você é capaz de construir casa instantaneamente, muros altos, escudos e espadas, momentaneamente e super resistentes. Além de moldar a madeira e manipula-la da forma que bem entender. Ursae-Morfia - O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode se transformar num, e usar da força da fera para seu próprio deleite.
♠Nível 25♠ Toxina I - A pele do usuário contem uma combinação de moléculas tóxicas, ao ser tocado, o filho de Deméter libera essas toxinas e envenena o oponente (-10 por 5 turnos).
♠Nível 27♠ Cianofila - A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo do semideus agir. (dura 1 turnos). Chuva de pólen - Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores, fazendo o polem subir. seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica paralisado por 1 turno.
♠Nível 30♠ Persephone Adorada - Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza dobram justamente para proteger sem bem amado, custe o que custar. (1 vez por missão) (-50MP e -15HP).
♠Nível 31♠ Fitogênese III - consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que neste nível, além de flores e ervas podem, arbustos e pequenas arvores frutíferas; Grandes arvores são criadas num estalar de dedos.
♠Nível 35♠ Passerifilia - Assim como os contos de fada, o filho da natureza consegue falar com os pássaros, e enviar mensagens através deles ou até mesmo usar de seu canto para ensurdecer um oponente.
♠Nível 36♠ Clímax - Consegue fazer uma floresta inteira surgir diante do inimigo, e perante os olhos dos curiosos. Essa floresta é moldada por você, e só você pode destrui-la e usa-la como ataque e defesa para si mesmo ou ajudando seus companheiros. (uma vez por missão, usando todo MP).
♠Nível 40♠ Toxina II - Agora o filho da deusa tem a combinação perfeita de venenos, e eles correm por suas veias. Se ferido esse sangue escorre e o usuário pode usa-lo para envenenar o oponente (-15HP próprio) (- 20HP por 2 turnos).
♠Nível 45♠ Fotossíntese - O filho de Deméter fica com uma aura verde, e essa massa de poder, absorve a energia solar, restaurando seu MP e HP completamente, lembrando que ao ativar esse poder, você fica vulnerável. (1 vez por missão)
♠Nível 50♠ Espinhos paralisantes - Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido mesmo que seja somente por um espinho fica totalmente paralisado.
♠Nível 55♠ Canhão Flor - Sua mão se torna uma grande flor, esta acumula seu próprio poder, atirando energia pura e natural em seus oponentes. (-20MP cada tiro).
♠Nível 60♠ Cloro-Dracco - O filho de Deméter tem o poder de doar-se para a natureza, e esta lhe oferecer seus favores. Quando precisar, você derrama seu sangue na terra e um dragão feito de galhos eirá te servir até sua morte o dragão tem 500 de HP e de Energia.você deve narrar as ações do dragão.
Especiais:(conseguidos por mérito) Sazonal Deméter molda as estações de acordo com seu estado psicológico; da mesma forma, a emoção da prole da deusa pode muito em seus efeitos: Raiva (verão) = o usuário consegue deixar o ambiente muito quente, a ponto de gerar fogo, secar rios, e intensificar os raios solares. O fogo é aquele que expressa toda essa ira. Saudade(Outono) = as folhas caem, e os ventos podem ficar ainda mais velozes e destrutivos, a saudade do filho da deusa, pode fazer com que as plantas morram com a sua presença. O vento é o seu elemento da vez. Tristeza (Inverno) = Assim que a saudade passa, o filho de Deméter tem a mais profunda vontade de se entregar a sua solidão. A neve cai com vigor, sua presença trás uma grande áurea de profunda depressão, afligindo os outros; o gelo é sua principal arma de combate. Alegria(primavera) = Ao sentir uma abundante onda de felicidade, as flores crescem aos montes, a essência delas é cativante e apaixonante, chega a ser hipnótica. As constantes chuvas estão ao seu favos, podendo controlar a sua intensidade da forma que quiser. Água e terra lhe obedecem com louvor.
Previsão climática Se quiserem,os filhos de Deméter podem ter a íris dos olhos alterada para saber a futura previsão climática do lugar onde estiverem,isso pois Deméter além da Deusa da Colheita é também a deusa das estações do ano.