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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Jano

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Zeus
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Jano   Poderes e Habilidades dos Filhos de Jano I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:53 pm



Poderes e Habilidades dos Filhos de Jano

Passivos


Level 1:

Confusão Divina: Sempre que algum ser tenta ler os pensamentos e a mente dos meus filhos, ele fica com dor de cabeça, e sua cabeça fica confusa.

Escolha Correta: Você tem um certo “sexto sentido” que sempre lhe levará para a escolha correta.

Level 3:

Bipolaridade: É natural à prole de Jano apresentar comportamentos opostos a todo momento. Em um momento, podem aparentar estar extremamente alterados, e poucos segundos depois, calmos ao extremo, alternando entre comportamentos rápida e naturalmente.

Conhecimento: Os filhos de Jano conhecem cada porta e local que da em outro, sendo muito bons em missões de reconhecimento.

Level 5:

Mente clara l: Por ter uma mente decidida, magias mentais terão seus efeitos reduzidos.

Imunidade a Confusão: Os filhos do deus da confusão não podem ser confundidos, já que esta é uma de suas especialidades.

Level 7:

Perícia em Confusão: Os filhos de Jano a cada fez que “confundem” uma pessoa, mas ele vai saber usar esse poder.

Segurança: Você é muito seguro em suas batalhas, raramente perdendo a concentração.

Level 9:

Escolhas Certas: Os filhos de Jano sempre sabem a escolha certa a se fazer, desde casos de paz, a casos de guerra.

Percepção do Tempo e espaço: Jano é o deus do tempo/espaço. Seus filhos têm a perfeita noção de onde se encontram e a percepção do exato horário do local.

Level 11:

Escolhas Erradas: Sempre quando os inimigos dos filhos de Jano ficam perto deles, eles fazem a pior escolha da sua vida. Uma vez por missão.

Persuasão ll: Sua lábia ficou mais poderosa, podendo convencer inimigos que estiverem entre o certo e o errado.

Level 13:

Aura da Dúvida: Os filhos de Jano emanam uma aura de dúvida, causando grande dúvida em seus inimigos e amigos, mas só meus filhos sabem a coisa certa a se fazer.

Benção Das Escolhas: Honrando o parentesco com o deus das escolhas, os filhos de Jano sempre fazem as escolhas corretas e deixarão questões duvidosas pairando no ar.

Level 15:

Caminho Certo: Os filhos de Jano sabem qual é o caminho certo a se seguir, mas se o lugar for mágico, eles ficam iguais aos semideuses normais.

Mente clara ll: A sua mente está mais decidida, reduzindo mais de 50% dos efeitos das magias mentais.

Level 17:

Mudança de Voz : Os filhos de Jano conseguem ter duas vozes próprias, a sua original, e outra, usada para enganar, como se tivesse duas cabeças.

Multivisão: Os filhos de Jano podem ver à frente e atrás. Como o seu pai sempre veem em sentidos opostos. Seus dois olhos enxergam o que está à frente e o que está atrás ao mesmo tempo, dificultando que haja ataques surpresa.

Level 19:

Ambidestria: Os filhos de Jano são excelentes quando usam duas armas, uma em cada mão.

Olhos da Incerteza: Quando o inimigo olha nos seus olhos, ele ficará incerto do que fazer.

Level 21:

Porta Mágica: Os filhos de Jano invocam uma porta, e passam por ela, quando passam por ela, aumentam 30% do Hp e da Mp. Uma vez por missão.

Duplicar Forças: Os filhos de Jano abrem as portas da força que possuem em si, ficando mais fortes, ágeis e resistentes.

Level 25:

Segredo das Portas: Os filhos de Jano podem ouvir e ver as coisas através das portas.

Aura da Certeza: Seus companheiros também terão uma certa pendência em escolher corretamente

Level 30:

Contra-Ataques: Quando os filhos de Jano são atingidos por ataques mentais (Confusão, leitura de mentes, etc.), eles podem contra-atacar com uma confusão mental que se tiver muita energia concentrada, pode até apagar a consciência do monstro. Um contra-ataque por missão.

Mestre das Portas: Os filhos de Jano são verdadeiros “mestres das portas”, podendo usar elas e controlá-las de qualquer maneira.

Level 35:

Orientação: Jano também é o deus dos caminhos e das transições. Seus filhos nunca se perdem, visto que acabam encontrando "intuitivamente" o caminho para qualquer coisa ou lugar. Objetos perdidos também podem ser facilmente encontrados com esta habilidade.

Aura da Incerteza: O contrário da Aura da Certeza, faça seus inimigos se confundirem e se atrapalharem no que fazer. Isso só funciona se o inimigo estiver confuso ou fraco.

Level 40:

Empatia: Essa habilidade permite aos filhos de Jano “perceberem” as emoções dos outros. Não envolve controle, apenas percepção.

Persuasão lll: Sua lábia é realmente poderosa, podendo muitas vezes convencer o inimigo de algo.

Level 50:

Mente clara lll : Sua mente antigiu tal ponto que se torna imune a magias mentais.

Determinação: Você tem certeza de quem você é do que quer, portanto, em uma luta jamais abrirá mão de seu objetivo e lutará até o fim, mesmo estando ferido.

´ Cérebro Maior: Agora as capacidades dos filhos de Jano se expandem. Neste Nível eles conseguem habilidades de Ambidestria (Uso de ambas as mãos com perfeição) e Imunidade a Controle Mental.

Level 60:

Perfeição Com Todas As Armas: Perfeição no ataque com qualquer tipo de arma.

Persuasão: Os poderes de persuasão aumentam, ficando praticamente impossível a seguir uma escolha diferente da do filho ou filha de Jano.

Viagem Temporal: O usuário poderá viajar no tempo durante uns 10 minutos, lembre-se isso poderá salvar sua vida. Lembrando ainda que poderá ser para o passado ou futuro.

Level 75:

Aparência Ilusiória: O usuário pode criar uma ilusão na qual aparecerá duas cabeças, isso fará com que ele pareça com Jano e assuste a pessoa que o desafia.

Áurea de dualismo: O usuário possui uma áurea de dualismo, ou seja, sempre que passar acontecerá algo e o oposto dela. Paz e Guerra, Amor e Ódio...

Dupla Visão: O usuário pode ver dois ângulos diferentes ao mesmo tempo, devido ao fato de Jano possuir duas fazes.

Level 90:

Rastro do passado : Ao olhar para determinado local você consegue ver fatos marcantes que aconteceram ali, podendo seguir alguém ou ate mesmo retirar informações importantes deste local.

7 Mares : Jano é responsável pela criação de barcos e navios, sendo assim você tem grande afinidade com o mar podendo navegar nele sem grande preocupação. Alem disso você passa a ter certa afinidade com o elemento água tomando menos dano pelo mesmo.

Level 100:

Gratidão: Jano ajudou Hades quando ele precisou, por isso seus filhos e o próprio deus do Submundo tem grande gratidão com seu pai, graças a isso as crias de Jano e as crias de Hades tem bom relacionamento em missões.

Treino Desnecessário: Você não precisa de treinos específicos, basta tocar uma arma nova e consegue aprender a utilizá-la em pouco tempo, alem disso você consegue aprender diversas áreas de controle mágico também.


Ativos



Level 1

Confusão 1: Os filhos de jano conseguem confundir a cabeça do adversário, sendo assim, ele não saberá quem ou o que atacar. A confusão dura 3 rodadas.

Desequilíbrio mental l: Isso fará com que o inimigo fique um pouco incerto sobre o que fazer, causando nada mais do que segundos de distração.*

The Voice Esta habilidade permite a mudança de tom de voz. Assim como Jano tem duas vozes distintas, seus filhos, também.

Level 4

Errar: Os filhos de jano fazem com que uma onda de azar invada os inimigos, fazendo-os errar a maioria de seus golpes.

Escolha: Isso irá lhe permitir escolher o alvo do inimigo por uma rodada. Uma vez por missão.

Level 6

Portas Psíquicas :Os filhos de jano invocam três portas, e na do meio, se for aberta, lança facas no oponente, a da esquerda, lança flores e a da direita, abre um buraco negro que suga um monstro para o Tártaro. A porta que será aberta será decidida pelo narrador, uma vez por missão.

Desequilíbrio mental ll : Agora, o poder fará que o inimigo fique realmente na dúvida e resultará em um tempo maior de distração.*

Level 8

Controle Psíquico 1 : Os filhos de jano conseguem controlar algumas dúvidas e escolhas de um inimigo. Uma vez por missão.

Cura mental : Cada rodada que você ficar sem atacar e/ou desviar de algo, fará a escolha de ficar na paz. Isso resultará em uma pequena cura.

Duplo Sentido: O filho de Jano conjura um portal à sua frente. Ao passo em que algo é arremessado nesse portal, é repelido por ele mesmo, em sentido inverso do mesmo modo em que entrou.

Level 12

Clonar 1 : Os filhos de jano conseguem clonar uma única arma sua, se for pequena, consegue triplicar.

Má influência : O inimigo achará que seu parceiro é uma má influência para ele e irá entrar e desacordo com ele. Uma vez por missão e tem 50% de chance de falhar.

Level 15

Invocação de Portal 1: Com essa habilidade, os filhos de jano conseguem invocar um portal que leva o inimigo para longe dele.

Desequilíbrio mental lll : Com isso, o inimigo fica incerto e para de atacar e fica pensando, reduzindo em 70% da chance dele se esquivar.*

Level 20

Clones 1: Os filhos de jano conseguem fazer um clone de si mesmo, que é diferente de “Clonar”, que só é feito em armas.

Portal l : Sendo Jano o deus das portas, poderá criar um portal para te levar para um lugar de máximo 10 metros dali.

Level 25

Transformação 1:Os filhos de Jano conseguem transformar as armas dos inimigos em portas

Chave Aberta: Isso lhe permitirá “abrir” a mente do inimigo, podendo ler a mesma.

Premonição: Uma vez por quest é possível aos filhos de Jano ter premonições do que vai acontecer, isso dá um certo controle sobre as sua ações, que na certa se concretizarão. O futuro pode ser mudado, então para que uma ação aconteça de forma perfeita, deve também, ser narrada perfeita e detalhadamente.

Level 30

Dividir Forças : Os filhos de jano conseguem fazer com que a força e as habilidades dos inimigos se dividam em dois, ficando mais fracas.

Portal ll : Poderá abrir um portal que te levará para 100 metros dali.

Porta De Aço: Uma imensa porta de aço aparece uma vez por quest em frente ao usuário desta habilidade. Ela é impermeável e some assim que algo a atinge.

Level 40

Duplicar Forças: Os filhos de jano conseguem duplicar suas forças e habilidades em batalha, mas somente por três rodadas, ele pode também duplicar a força de seus aliados.

Desequilíbrio mental lV : Com isso, poderá fazer o inimigo entrar em depressão e perder muita energia.

Chave Trancada: Isso irá trancar a mente do inimigo, o impedindo de usar magias durante duas rodadas. Uma vez por missão.

Level 50

Confusão 2: Agora, a confusão que filhos de jano fazem tem mais poder e durabilidade, o inimigo ficará parado, sem saber das coisas e tonto, podendo rapidamente se desequilibrar..

Camuflagem : Se os filhos de jano tiverem na frente de uma porta, eles conseguem ficar da cor da mesma, se camuflando.

Controle Psíquico 2 : Agora, os filhos de jano conseguem controlar todas as dúvidas, pensamentos e escolhas que seus inimigos vão fazer. Uma vez por missão.

Clonar 2 : Agora, os filhos de jano conseguem clonar armas e seus aliados. Um clone por aliado e dois clones por arma. Uma vez por missão.

Level 55

Arrependimento: Faça o inimigo se arrepender de algo e ficar desesperado tentando voltar atrás. Isso irá distrair o mesmo.

Peso na consciência: O alvo ficará com um peso gigante na consciência, e irá perder muita energia de uma vez só. Uma vez por missão.

Portal Final: Com esse portal, tranque o inimigo em uma direção paralela por 5 rodadas. Nessas cinco rodadas, o inimigo ficará perdendo 100 de Energia a cada rodada.

Level 60

Tele-transportação : Os filhos de jano conseguem se tele-transportar para qualquer lugar onde tenha uma porta.

Clones 2 : Agora, os filhos de jano conseguem ter mais dois clones, totalizando em três clones para eles.

Escudos: Os filhos de jano conseguem invocar três portas de metal (Ouro, prata e bronze) e usá-las como proteção.

Level 70

Transformação 2: Agora, os filhos de jano podem transformar dois inimigos em portas. Uma vez por missão.

Confusão 3 : Agora, os filhos de jano conseguem fazer com que o inimigo “desmaie” com uma onda de confusão, podendo deixar o inimigo louco.

Labirinto Ilusório : Os filhos de jano conseguem fazer com que o inimigo fique andando em um “labirinto” criado na mente dele, mas que ele fique preso.

Level 80

Inimigo Errado :Os filhos de jano conseguem fazer com que um inimigo vá atacar o outro. Uma vez por missão.

Controle Psíquico 3: Uma vez por missão, os filhos de jano podem controlar as ações do seu inimigo.

Clonar 3 : Agora os filhos de jano podem clonar suas armas e seus aliados (Só duplicar).

Clones 3: Uma vez por missão, os filhos de jano conseguem se multiplicar por 10, assim ficando 10 clones dos filhos de jano e um verdadeiro.

Level 90

Viagem no Tempo Esta habilidade permite ao filho ou filha de Jano viajar no tempo. Para o passado, ou para o futuro. Contudo, o eu passado e o futuro não poderão se encontrar de nenhuma forma. Caso contrário, pode haver uma deturpação no equilíbrio tempo/espaço e pode ser que o futuro mude, já que o passado mudou.

Dois Portais Interliga dois pontos distintos e talvez distantes, fazendo duas portas em uma. Uma dessas portas será a entrada e a outra, a saída, ou seja, ao entrar por uma, sairá na outra instantaneamente.

Level 100

Multimental: Com este poder, o filho de Jano pode ir a qualquer lugar que deseje no planeta Terra, passeando pelas dimensões paralelas à que estamos, dentro da capsula tempo/espaço. Pelo tempo/espaço ser infinito, e pelo semideus ter o total controle sobre ele, pode acelerar e desacelerar o tempo em qualquer espaço. Há também a capacidade de criar portais com diversos fins, entre eles, transportar coisas ou seres pára outro local, ou mandar algo para outra dimensão, podendo trazer de volta quando desejar (sem limite de tempo), gastando pouca energia.

Outra Dimenção Esta habilidade consiste em levar tudo o que está num raio de 50 metros para outra dimensão, onde o filho de Jano poderá ter vantagem, já que lá, seus poderes ganham um boost de efetividade.


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