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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

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Zeus
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:57 pm



Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades


Passivos

[Nível 1] • Mediunidade  - A prole de Hades, além de ter o poder normal de todo semi-Deus de ver através da névoa também conseguem, sem precisar de treino ou exercício, ver e conversar com espíritos de entes queridos e até mesmo daqueles que ele nunca viu na vida, mas que de alguma forma já foram mortos. Tal habilidade funciona melhor à noite.

[Nível 1] • Respiração Subterrânea - Diferente de outros semideuses, os filhos de Hades conseguem respirar muito melhor no subterrâneo (cavernas, grutas, túneis, Submundo, etc.) do que na superfície, já que estão acostumados com o ar do Mundo Inferior. E são impossibilitados de possuir Claustrofobia.

[Nível 1] • Visão Noturna -  No escuro, a prole de Hades são os “Reis da Parada”, já que são os únicos semideuses que possuem a visão apropriada para a escuridão. Enxergam normalmente, como se tivesse de dia, e isso os dá uma vantagem.

[Nível 1] • Senhor das Armas I (Ferro Estígio) - O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer. Graças a isso  todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.

[Nível 1] • Senhor das Armas II (Bidentes) - Se o ferro estígio é o material de Hades, o Bidente é sua arma principal. Os filhos de Hades são capazes de manusear muito bem esta arma e subjugar qualquer um com ela.

[Nível 2] • Frieza Natural - Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los.

[Nível 2] • Precognição de Morte (Inicial) - Os filhos de Hades conseguem "sentir" quando qualquer coisa está a beira da morte, porém não sabe diferenciar se é uma pessoa, um animal ou uma planta.

[Nível 2] • Cura sombria I (Inicial) - Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

[Nível 2] • Criaturas Inferiores I (Inicial) -  Os filhos de Hades começam a ser respeitados pelas criaturas do Mundo Inferior. Porém, inicialmente, somente os esqueletos irão respeitá-los e obedecê-los (mesmo que sob protestos), e as outras criaturas irão somente pensar várias vezes em atacá-los ou não. Mas isso não significa que você possa brincar de casinha com um cão-infernal.

[Nível 3] • Precognição da morte (Final) -  Além de sentir quando algo está para morrer, agora os filhos de Hades também podem diferenciar aquilo que viu (Se é uma pessoa, um animal ou uma planta) além de ter certeza quando aquilo foi embora. Quando usada para localização de humanos ela se torna mais forte e portanto, mais precisa achando o alvo em um raio de 500 milhas.

[Nível 3] • Senhor das Armas III (Espadas) - A segunda arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte. Essa aptidão é específica para espadas “padrões” de dois gumes, mas pode permitir um controle secundário sobre espadas diferentes como: Gládios, sabres e espadins e com mais dificuldades katanas, montantes e floretes.

[Nível 3] •  Caçador I (Ferro Estígio) - Os filhos de Hades têm um dom incrível que os permite detectar o metal mais sagrado para eles: o Ferro Estígio. Eles conseguem sentir a presença do metal em uma área de 200 metros de circunferência, sabendo dizer exatamente onde o metal está. (Perfeito para missões de busca).

[Nível 3] • Audição Noturna -  Após conseguir ver durante a noite, os filhos de Hades podem ouvir bem a noite. Sua audição pode ser até incríveis cinco vezes melhor que a de um humano comum, conseguindo ouvir passos em um silêncio absoluto facilmente o que garante melhores reflexos durante a noite. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar ainda um pouco melhor.

[Nível 4] • Sobrevivência Natural - Por serem filhos de um dos três grandes, os filhos de Hades possuem um dom extraordinário: a sobrevivência. Eles conseguem resistir muito até quase morrer, por mais ou menos 1 semanas sem água  e 3 semanas sem comida. Se passar do prazo, com certeza morrerão. Eles aprenderam a resistir desse jeito por conta de suas longas fugas de monstros poderosos.

[Nível 5] • Influência sobre o Medo. - Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem. Claro, eles precisariam de um bom tempo (dois BONS posts, no mínimo) para fazer com que todos entrem em pânico e se desesperem, mas vale a pena tentar se estiverem com sorte.

[Nível 5] • Intangibilidade I - Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc. Não se pode “atravessar" coisas indestrutíveis.

[Nível 5] • Inferno de Dante I (Inicial) - Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito reduzido à metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por seu irmão de sangue (Outro filho de Hades) ou pelo próprio Hades.

[Nível 6] •  Criaturas Inferiores II (Intermediário)   -  Agora, além dos esqueletos, os cães infernais e as Fúrias também respeitarão e passarão a obedecer algumas ordens dos filhos de Hades. Somente ordens simples e não muito complexas.

[Nível 6] •   Deviar Atenção   - Os filhos de Hades são os mais...desconhecidos. As pessoas simplesmente não te notam. Não significa que você está invisível, você só dá a ilusão de ser qualquer um no meio de um monte de pessoas e desvia a atenção para qualquer outra pessoa por perto. Infelizmente você nunca vai ser escolhido pra ser o capitão do time de Basquete, mas vai conseguir escapar de monstros mais estúpidos. ATENÇÃO: Não funciona contra pessoas que já sabem seu nome.Não confundir essa habilidade com Rumpelstiltskin. Por mais que a atenção sua seja desviada, no outro dia, ele ainda vai te reconhecer.

[Nível 7] • Conhecimento Rico   - O Submundo possui árvores que, ao invés de dar frutos, dão pedras preciosas. Nenhum mortal deve tocá-las (a não ser que queiram ficar presos no submundo) o que não significa que a Prole de Hades não possa tirar proveito disso. Eles podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vem do seio das rochas como: pedras preciosas e metais.  Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.

[Nível 8] •  A Mascara Escarlate   - Esta habilidade permite que o usuário assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Assumir a aparência de um cadáver pode ser bastante útil - Se estiver sendo caçado por um monstro ou outra coisa qualquer. Só pode ser usado durante a anoite e seu efeito, quando usado com exagero pode "travar" o semi-deus até o amanhecer.

[Nível 10] • Olhos da Morte - Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o necromante que estiver usando o poder.

[Nível 10] • Canto do Corvo   - Corvos sempre foram associados a morte e aparecem, principalmente, em locais onde há carne. Todavia, quando um sente a presença de um filho de Hades o mesmo fica sob o controle da prole servindo como "Corvo-Correio", onde você irá falar uma frase/mensagem para o corvo e o mesmo irá voar até o destino e irá emitir sua mensagem em forma de barulho. Os outros irão escutar somente a barulheira normal dele enquanto aquele a qual o recado foi direcionada escutara, na voz do corvo, a mensagem.

[Nível 11] • Rumpelstiltskin   - A lógica é básica: Se eles não sabem seu nome, não podem te reconhecer. Quando um desconhecido te encontra, por exemplo, na rua e você troca algumas palavras e ele não descobre seu nome no próximo ele não irá te reconhecer, porém, terá um Dejávú. ATENÇÃO: Não te reconhecer não é o mesmo que "perder" a memória. Ele apenas não irá ligar seu rosto com o fato, porém, em alguns casos a voz conta. Como os filhos de Hades sempre foram os mais perseguidos depois do acordo essa habilidade surgiu como uma evolução.

[Nível 12] • Inferno de Dante II (Final) - Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inútil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades ou por um irmão de sangue.

[Nível 15] • Alquimia   - Este poder permite ao usuário criar poções e venenos poderosos à partir de itens e outros utensílios usados como matéria-prima. Os efeitos destes dependem unicamente da matéria utilizada. Cabe ao narrador predispor se o item conquistado pode ou não causar o efeito desejado pelo usuário, como também a sua duração em turnos.

[Nível 17] •  Aura das Sombras - Quando desejar, você pode liberar uma aura, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro (não o suficiente para cegar, apenas para "climatizar" o ambiente com a sua chegada.

[Nível 17] • Presença Indesejada - Uma brisa gélida invade o ambiente. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais, tornando o lugar mais frio e talvez até mesmo impossível de se manter quieto enquanto no mesmo ambiente que o usuário se encontra. Nota: Esse poder não é capaz de congelar, só tornara o cenário um pouco mais desconfortável e frio do que o normal.

[Nível 22] • O Despertar - O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciência, podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por noite, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciencia no mesmo dia ele terá encontrado o seu destino final ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estará consciente e capaz de realizar ações simples. Válido 1 vez a cada 3 missões.

[Nível 24] • Visão Além da Mortalha -  A Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Ao usar este poder o filho de Hades pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um não-convidado de repente começar a olhar para elas o que pode levar a conseqüências desagradáveis. Este poder é similar à uma clarividência, não sendo necessário estar no mesmo local para se ter visões do lugar de destino.

[Nível 26] • Silencio Mortal   -  Muitos Assassinos confirmaram nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada.



Ativos


[Nível 1] • Convocação de Esqueletos I (Inicial) - Como sendo legítimos filhos do rei do Mundo Inferior, os filhos de Hades possuem a capacidade de convocar esqueletos do Submundo para ajudá-los em batalha. Nesse nível, porém, conseguem convocar somente 3 esqueletos por batalha e eles só cumprem ordens básicas, nada de coisas complexas e também não fazem o trabalho todo, só atacam se você atacar também. Eles só saem do campo de batalha se forem derrotados ou se vencerem seus inimigos.
Custo: 20 pontos de Energia para poder invocar 3 esqueletos.

[Nível 1] • Umbracinese I (Inicial) - Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elementos trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Custo: Variável de acordo com a utilização.

[Nível 2] • Senhor dos Cães - Todos imaginam Hades sentado em seu trono acariciando distraidamente uma das gigantescas cabeças de seu animal símbolo, Cérbero. Devido a isso os filhos do Senhor do Submundo podem comandar algo parecido: os cães comuns e em raros casos, Cão Infernal (necessita de cautela extrema e habilidade, além de certo nível). Graças a essa capacidade, os filhos de Hades podem comandar lobos e raposas também, mas com menos habilidade.
Custo: Variável de acordo com a utilização.

[Nível 3] • Coleção de Cadáveres -  Um ritual macabro para os filhos de Hades conseguirem melhor desempenho em batalhas. Ao derrotar qualquer inimigo com sua lâmina de Ferro Estígio, os filhos de Hades "capturam" a essência vital e os corpos de seus inimigos já mortos. Assim, quando precisarem, eles podem convocar esqueletos e 'zumbis' de seus inimigos com sua lâmina de Ferro Estígio. Só vale quando os semideuses estão com a lâmina de Ferro Estígio em mãos, e apenas podem convocar os corpos capturados.
Custo: 20 pontos de Energia para poder convocar cada corpo.

[Nível 4] • Escudo das Sombra I (Inicial) - Um escudo em forma de cúpula irá surgir e proteger todo que estiver do lado de "dentro" em um raio de 1 metro. Quase invisível de se ver dura 3 turnos, porém, quando ativado exige concentração mental o que impossibilita que o filho de Hades realize ataques complexos. Por ainda estar no incio a "cúpula" pode ser quebrada quando se há muito impacto em sua superfície.

[Nível 5] • Viagem nas Sombras I (Inicial) - Uma habilidade clássica dos filhos de Hades: a viagem sombria, ou viagem nas sombras. Quando alguma prole de Hades estiver em contato com lugares que possuem sombras, a prole poderá se "teleportar" para qualquer lugar com sombra a cinquenta metros dali. Por enquanto, terá este limite, mas quando a habilidade estiver bem treinada, poderá se teleportar para qualquer lugar.
Custo: 10 pontos de Energia para cada teleportação.

[Nível 5] • Geocinese I (Inicial) - Ao chegarem neste nível, uma habilidade começa a florescer nos filhos de Hades. Seu controle sobre a terra (incluindo rochas, areia, lama, etc.) é iniciado, porém, é meio fraco. O controle é limitado, só permitindo um controle leve de areia e algumas pedras de tamanho pequeno. A velocidade do controle é razoável (nem muito lento, nem muito rápido).
Custo: Variável de acordo com a utilização.

[Nível 5] • Invocar Espíritos - O poder de Invocar Espíritos permite que um filho de Hades convoque um fantasma de volta do Mundo Inferior, mas apenas para conversar com ele. Para realizar este feito o usuário deve atender às seguintes condições:
• Oferecer diversos tipos de alimentos como que em um banquete surreal, para deleite dos fantasmas invocados;
• O necromante deve saber o nome da aparição em questão, apesar de uma imagem da aparição obtida via Psicometria também ser suficiente. (Caso não, vários fantasmas poderão atender ao chamado);
• Um objeto com o qual a aparição teve contato durante a vida deve estar por perto. Se o objeto for algo de grande importância para o fantasma as chances de sucesso da Invocação aumentam dramaticamente;
Nota: Alguns tipos de fantasmas não podem ser convocados com este poder. Da mesma forma, muitos fantasmas dos mortos não podem ser convocados, pois estão impossibilitados de retornar ao plano dos mortais ou se perderam na tormenta eterna do Mundo Inferior.
Custo: Mínimo de 10 pontos de Energia. Máximo de 100 pontos de Energia

[Nível 7] • Clones sombrios I (Inicial) - Os filhos de Hades conseguem criar clones a partir das sombras, nem que seja da ele mesmo. Consegue criar apenas 3 e quando acertados em cheio eles somem. Eles são escuros como as sombras, sem tomar forma nenhuma. Perfeito para confundir o inimigo de inicio.
Custo: 10 pontos de Energia por clone.

[Nível 8] • Véu de Sombras I (Inicial) - O usuário consegue se camuflar mais facilmente em meio às sombras tendo uma maior dificuldade de ser encontrado. Elas parecem se moldar para encobrir o usuário, mas ainda assim pode ser detectado por uma olhada mais detalhada. O usuário não pode estar em movimento para que este poder tenha efeito. No máximo uma espada/Adaga/Lança pode se camuflar junto com você.
Custo: 10 pontos de energia.

[Nível 10] • Geocinese II (Intermediária) -  Você agora pode controlar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem. Rochas de porte médio você tem um domínio maior e possui mais velocidade no manejo.
Custo:  10 pontos de Energia.

[Nível 10] • Convocação de Esqueletos II (Final) - Você pode trazer para uma batalha até 6 esqueletos humanoides munidos de armas do submundo que lutarão sob seu comando para te proteger, ou seja, você não os pode invocar para proteger os outros. Cada um vem com a metade dos HP que você possui e duram 5 turnos, antes de voltarem para de onde vieram. Uma vez por missão.
Custo: 10 pontos de Energia por esqueleto.

[Nível 10] • Controle Sob os Mortos -  Permite que um necromante faça com que um cadáver realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se levante de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadáver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar.
Custo: 10 pontos de energia.

[Nível 11] • Véu de Sombras II (Intermediária) - Nesse nível os filhos de Hades podem inserir diversas coberturas de sombras sobre um mesmo item. Essas camadas se sobrepõem até que o objeto em questão se camufle em meio a escuridão. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.
Custo: 10 pontos de energia.

[Nível 13] • Presença Invisível -  Neste nível de poder, o usuário pode se mover em meio à escuridão, e ainda assim é como se as sombras se movessem junto com ele. A não ser que alguém procure especificamente por ele, ele permanecerá fora do campo de visão. Desde que ele não faça algo para chamar a atenção para si, ele continuara interceptável.
Custo: 15 pontos de energia.

[Nível 13] • Toque de Midas - O meio-sangue pode tocar em um objeto pequeno (pedras, xícaras, agulhas, etc) e transformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade inicial só permite objetos simples, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura três turnos e pode ser utilizado duas vezes por missão.
Custo: 20 pontos de energia.

[Nível 14] • Sanguessugas da vida - Os semideuses filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais pequenos (pássaros, pequenos mamíferos, etc. Não pode retirar a vitalidade árvores, apenas plantas pequenas e gramíneas). 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de dez turnos. Apenas dois animais por missão.
Custo: 5 pontos de energia.

[Nível 14] • Clone Sombrios II (Intermediária) -   Os clones são mais poderosos e mais resistentes, podendo criar 6 clones e estes só irão sumir quando acertados em pontos vitais. Eles já tomam a sua forma e apenas a sua e podem assumir cores vivas, porém por apenas dois post.
Custo: 10 pontos de Energia por clone.

[Nível 14] • Fogo infernal I (Inicial) -  Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas mais escuras podendo ser gélidas ao extremo ou até mesmo quentes a modo de reduzir algo a cinzas, e nunca se apagam ( A não ser que seu portador as cesse ). Causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos.
Custo: 15 de energia.

[Nível 15] • Pânico! - Uma variação mais poderosa do Influência sobre o medo [PASSIVO - Nível 5]. Com essa habilidade todo os filhos de Hades conseguem, através de palavras desferidas Calmamente para os monstros grandes (Nada de gritar) ou com um olhar para humanos/outros campistas podem anular Um movimento de ataque/defesa de seu adversário OU deixar ele mais lento durante duas rodadas pois o mesmo irá congelar de medo.
Custo: 10 de energia

[Nível 15] • Sangria I (Inicial) -  Você pode roubar pontos de vida dos que estão mortos a sua volta em, no máximo, 50% da ex-vida do morto. (Você não pode estar com menos de 50% de HP)
Custo: 2 de energia para cada ponto de vida recuperado.

[Nível 18] • Lance de Sombras   -  Este poder concede ao usuário um controle limitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do filho de Hades não poder realmente "criar" sombras; ele pode sobrepor e estender sombras existentes criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os filhos de Hades separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. Uma vez que o usuário tome o controle da escuridão ou sombra ele ganha uma tangibilidade mística enquanto estiver sob a manipulação do mesmo. Usando variedades infernais de frio e calor e saturando-a ela [a escuridão] pode ser usada para importunar ou até mesmo sufocar vítimas. Alguns antigos dizem ter enforcado mortais até a morte usando suas próprias sombras.
Custo:  20 pontos de energia

[Nível 18] • Geocinese III (Final) - Você possui controle total sobre a terra, exalando tremores, erguendo o solo e minérios a seu favor. A terra ganha vida sobre sua presença
Custo:  Variável de acordo com a utilização.

[Nível 24] • Fumaça envenenada   -  O submundo está cheio de fumaças envenenadas em certos lugares, os filhos de Hades podem invocar essa fumaça e lançar sobre o inimigo deixando-o envenenado perdendo 15HP e quanto mais tempo ele passar inalando a fumaça, ele vai sendo acrescentado mais 5HP ao dano por turno.
Custo: 10 de energia

[Nível 25] • Necromancia - Cadáveres reanimados com a habilidade de atacar, embora nenhum deles seja muito bom ou rápido. Uma vez instruídos por este poder os cadáveres esperam — por anos, se necessário — até completarem o comando que lhes foi dado. As ordens podem ser para proteger um certo lugar ou simplesmente atacar imediatamente, mas eles continuarão lutando até que o último destes monstros decompostos seja destruído.
Custo: 100% dos pontos de vida do morto.

[Nível 25] • Viagem nas sombras II (Intermediária)   - Você pode viajar pelas sombras gastando menos energia e levando apenas mais uma pessoa com você, se levar duas o gasto de energia fica maior e você fica muito tonto depois.
Custo: 20 pontos de energia

[Nível 26] • Fogo infernal II (intermediária)   -  O controle sobre esse fogo do inferno é maior, podendo causar mais danos. O alcance do fogo também se torna maior quando lançado.
Custo:  15 pontos de energia

[Nível 35] • Fogo infernal III (Final) - O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo.
Custo: 20 pontos de energia (Por rodada)
Tempo de espera: 7 rodadas

[Nível 50] • Clone Sombrios III (Final) -  Esses clones vão possuir metade da sua vida e irão batalhar seriamente ao seu comando. Agora você consegue fazer 12 clones e estes podem se disfarçar de você ou de alguém que você já tenha visto e lembrasse suas formas.
Custo: 15 de energia (Por clone)
Tempo de espera: 5 rodadas

[Nível 55] •  Línguas Mortas -  Enquanto a Visão Além da Mortalha [ATIVO - Nível 27] permite que o necromante veja fantasmas do mundo inferior de qualquer parte, Línguas Mortas permite que ele converse facilmente com eles. Uma vez que essa habilidade for ativado o filho de Hades pode levar adiante uma conversação com um dos habitantes do fantasmagórico Mundo Inferior sem precisar estar presente ou fazer com que as assombrações façam qualquer esforço.
Requisito: Level 59
Custo: Variável de acordo com a utilização. Custo Inicial 20 pontos de energia


[Nível 60] • Portão do Submundo - Permite que o necromante entre fisicamente no Mundo Inferior. Enquanto estiver na terra dos mortos, o usuário é essencialmente um fantasma extra sólido. Ele mantém os mesmos pontos de vida, mas só pode ser ferido por coisas que inflijam dano em fantasmas (armas forjadas com almas, certos poderes fantasmas, etc.). Um filho de Hades fisicamente no Mundo Inferior pode passar através de objetos sólidos (o que lhes custa 20 pontos de vida) e se manter "incorpóreo" por um pequeno período de tempo. Do outro lado, os filhos de Hades presentes no Mundo Inferior estão sujeitos a todos os perigos do mesmo, incluindo a destruição definitiva. Um filho de Hades morto na Terra dos Mortos se foi para sempre, além do alcance dos próprios necromantes. Usar este poder requer um esforço tremendo da parte do necromante. Para ativa-lo, o usuário precisa primeiro desenhar um portal com giz ou sangue em uma superfície apropriada. (Observação: Portais podem ser desenhados com antecedência para este propósito.) Quando o usuário quiser retornar ao mundo real, ele só precisa se concentrar. De acordo com o Narrador, um filho de Hades que esteja muito profundamente imerso no Mundo Inferior pode ter que viajar para um lugar mais próximo das terras dos vivos a fim de atravessar. Heróis que se aventuram muito profundamente na terra dos mortos podem ficar aprisionados para sempre.
Custo: 80 pontos de energia



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