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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

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Zeus
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus   Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 4:48 pm



Poderes dos Filhos de Zeus


Passivos

Nível 1


Humor climático: O clima é muito influenciado pelo humor dos filhos de Zeus. Por isso, quando eles estão tristes, chove. Quando estão felizes, o céu fica ensolarado. Quando estão bravos, trovões ressoam ao céu. Quando estão pensativos, ventos circulam a área. Estas mudanças de clima só acontecem no raio de 2 km de onde o semideus se encontra.

Pericia com espadas e lanças: Os filhos de Zeus são ótimos em manusear espadas e lanças, os possibilitando de produzir golpes inovadores e exóticos. Porém, para o narrador considerar tais golpes, a descrição do mesmo deve ser PERFEITA.

Perícia com armas elétricas - Os filhos de Zeus conseguem usar armas elétricas com grande facilidade em batalha.

Respeito I - Por ser filho do grande Zeus, você tem a capacidade de ter respeito de muitos monstros, criaturas e semi-deuses facilitando sua vida.

Nível 2


Cura instantânea I: Com um simples contato com eletricidade, o filho de Zeus consegue recuperar 15% de HP e 10% de energia.

Imunidade a Eletricidade: Já que os filhos de Zeus se curam com eletricidade, então qualquer ataque haver com eletricidade, tem o efeito contrário: de curar.

Agilidade Elétrica I - Ao entrar em contato com a eletricidade o filho de Zeus adquira uma agilidade impressionante.

Nível 3


Liderança: Como o pai, os filhos de Zeus são ótimos em liderar, tanto que até os filhos de Atena aceitam OUVIR suas idéias. Normalmente, quando estão em uma batalha, são os líderes.

Força Elétrica - Quando o filho de Zeus entra em contato com eletricidade, sua força dobra e ele consegue dar socos que podem fazer os inimigos desmaiarem.

Respiração Aérea – Agora o semideus poderá respirar um ar rarefeito. Isso será bastante útil após aprender a voar.

Nível 4


Reflexos apurados: Por serem filhos de Zeus, o pai de Ares e Atena, o semideus tem um pouco dos reflexos dos mesmos, deixando uma probabilidade de 30% de chances do filho de Zeus desviar ou defender o ataque do oponente.

Senhor dos Tempos – Você sempre saberá se houver algumas mudanças climáticas, tais como: Se vai chover, abrir o sol e etc

Aura Elétrica I - Quando o filho de Zeus estiver furioso uma Aura Elétrica irá se erguer a sua volta e afugentar monstros e até dar pequenos choques no monstro ou adversário que avançar.

Voar- Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Nível 6


Cura instantânea II: Com um simples contato com eletricidade, o filho de Zeus consegue recuperar 35% de HP e 20% de energia.

Nível 7


Pressentimento de eletricidade: Os filhos de Zeus conseguem pressentir onde há eletricidade, fazendo assim, um meio de guia para a cura ou para uma saída para o mundo morta, já que o mundo mitológico não existe eletricidade.

Punho de Zeus - Os filhos de Zeus concentram eletricidade em seu punho e desferem um soco no inimigo que poderá o paralisar

Nível 8


Beleza hipnotizadora: Como Zeus fazia com suas amantes, os filhos dele podem conquistar seu oponente com sua beleza o possibilitando de ser atacado sem ter a chance de se defender.

Corte Elétrico - Usando qualquer arma meu filho concentra eletricidade em sua arma fazendo o ataque desferido dar mais dano e a uma pequena chance de paralisia por 1 turno.

Nível 10


Senhor das Águias – As águias são um dos animais característicos de Zeus. Por isso elas o obedecem cegamente. Após conseguir esse aperfeiçoamento, elas serão os seus servos mais eficientes, podendo até salvar você da morte.

Nível 12


Encantamento Elétrico – O usuário poderá encantar a sua arma com a sua própria eletricidade, podendo fazer isso com as próprias armas dos inimigos.

Cura instantânea III: Com um simples contato com eletricidade, o filho de Zeus consegue recuperar 60% de HP e 35% de energia.

Nível 15


Águias Elétricas I - O filho de Zeus consegue criar duas águias elétricas que o ajudarão na luta até serem derrotadas ambas tem 50 de hp.

Inteligência Divina: Zeus teve como sua primeira esposa Mêtis, a prudência. Dessa união, nasceu Atena. Por isso, os semideuses filhos de Zeus levam um pouco da inteligência de Zeus, Mêtis e Atena. Essa inteligência serve para resolverem problemas complexos, estratégias de batalha e etc.

Nível 17


Objetos elétricos - Pode tocar um objeto e transmitir sua eletricidade para ele,deixando o objeto eletrizado e podendo disparar raios através do mesmo.

Energia natural: Os filhos de Zeus são capazes de produzir sua própria eletricidade, fazendo assim, raios aparecerem raramente circulando o corpo do semideus.

Nível 20


Defesa Elétrica - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.

Telepatia animal I: Os filhos de Zeus, sem sentirem, começam a ouvir os pensamentos de animais alados, como águias, dragões e etc. e assim, saberem o que os incomoda ou como agir para conseguir algo.

Nível 25


Força Taurina: O filho de Zeus adquire uma força descomunal, como a de um touro. A força aumenta 25%

Nível 27


Jogos Olímpicos: Já que os Jogos Olímpicos eram realizados em homenagem a Zeus, os filhos destes ganham algumas características dos participantes dos jogos: Correm melhor, lutam melhor, lançam flechas, lanças e etc. melhor. Todas as características dos participantes dos jogos agora faz parte do filho de Zeus.

Nível 30


Olhos da Supremacia: Os oponentes dos filhos de Zeus, se olhar durante um tempo nos olhos dos filhos de Zeus, sentem medo pelo mesmo e não o atacam por uma rodada.

Mini Raio Mestre - O Filho de Zeus concentra muita eletricidade na palma de sua mão e cria um mini Raio Mestre pequeno mas poderoso ele dura por 2 turnos.

Nível 34


Telepatia animal II: Os filhos de Zeus, além de ouvir, agora começam a falar mentalmente com animais alados, como águias, dragões e etc.

Controle das Céus - Você tem o controle sobre o céu, podendo deixá-lo limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Nível 40


Orientação Estrelar: Os filhos de Zeus conseguem se orientar melhor do que as outras pessoas à noite, pois se orientam com as estrelas. Os filhos de Zeus nunca estarão perdidos.

Nível 45


Perícia com armas: Agora os filhos de Zeus são peritos com qualquer arma, os possibilitando de fazer golpes inovadores e exóticos. Porém, a descrição do mesmo deve ser PERFEITA.

Nível 47


Liderança Alada: Após o filho de Zeus conversar e conseguir conquistar a confiança dos animais alados, ele se torna um tipo de líder alado, possibilitando assim comandar os animais. Porém, tem que se ter cuidado, pois muito uso da liderança, os animais podem se revoltar.

Nível 55


Respiração aérea: Os filhos de Zeus podem respirar em altas altitudes. Ótimo poder para se usar em conjunto com o poder Voar.

Nível 60


Persuasão: Os filhos de Zeus têm certo poder de persuasão em seus inimigos, tanto que podem ordenar a fazer algo e etc. Porém, devem agir de modo certo para persuadir seus inimigos.

Absorção Eletrica - Caso você ou seus amigos recebam golpes com armas elétricas, você poderá absorver a eletricidade antes que a mesma cause algum dano a alguém.

Nível 70


Vantagem entre deuses: Por ser filho de Zeus, as crias dele tem uma chance de 10% de vencer as batalhas, como produzir golpes perfeitos e etc. de algum deus lhe OUVIR em um momento de ajuda ou algo do tipo.

Nível 85


Sede de vitória: Por ser filho de Zeus, o semideus nunca irá desistir. Quando estiver perdendo, uma sede de vitória surgirá dando 10% de chances de ganhar a batalha.

Nível 95


Invocação Divina: Quando o semideus está morrendo (Perdeu 95% de HP), Zeus aparece involuntariamente para lhe curar TODO o HP, TODA a energia e dando 50% de chances de derrotar o inimigo.


Ativos

Nível 1


Discarga Elétrica - Os filhos de Zeus podem utilizar eletricidade dos postes de ruas e outros lugares com eletricidade para mandar discargas elétricas em direção ao inimigo.

Choque Celeste I - Meu filho convoca o poder do céu fazendo com que raios caiam do céu mesmo sem ter nuvems e atingem seu inimigo.

Eletrocinese iniciante: Os filhos de Zeus conseguem controlar PEQUENOS filamentos de raios vindos de cabos elétricos desencapados ligados a eletricidade, tempestades, tomadas e etc. Se esses filamentos entram em contato com o inimigo, retira 20 de HP dele. Quando esse poder é ativado, 5 de energia é retirado da cria de Zeus.

Nível 2


Escudo elétrico I: O semideus consegue criar um escudo elétrico com as mãos o protegendo de qualquer ataque não-divino. Há um gasto de 5 de energia.

Nível 3


Correntes elétricas: Os filhos de Zeus conseguem produzir correntes de raio sólido que prendem o inimigo e o eletrocuta. Tira 40 de HP.

Nível 4


Controle sobre os ventos iniciante: Os filhos de Zeus conseguem controlar pequenas rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 10% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas ou rápidos ataques.

Nível 5


Olhos de Águia: Como o animal, os olhos dos filhos de Zeus adquirem um tom amarelado os possibilitando de enxergarem a 1 Km de distância.

Nível 6


Invocação Alada I: Os filhos de Zeus conseguem invocar três águias com 150 de HP que duram até morrer. Apenas uma vez por missão e quantas quiser por treino.

Nível 7


Rajada elétrica: Os filhos de Zeus conseguem lançar rajadas elétricas pelas palmas das mãos no oponente que tira 15 de HP.

Nível 8


Gatilho elétrico: Com um estalo de dedos, filamentos de raios partem dos dedos e eletrocutam o oponente tirando 25 de HP. Além do dano, o oponente é jogado a 3 m de distância.

Nível 9


Escudo elétrico II: O semideus consegue criar um escudo elétrico com as mãos protegendo ele e UM companheiro de qualquer ataque não-divino. Há um gasto de 10 de energia.

Nível 10


Eletrocinese intermediária: Os filhos de Zeus conseguem controlar filamentos um pouco maior dos que os outros de raios vindos de cabos elétricos desencapados ligados a eletricidade, tempestades, tomadas e etc. Se esses filamentos entram em contato com o inimigo, retira 40 de HP dele. Quando esse poder é ativado, 10 de energia é retirado da cria de Zeus.

Nível 12


Produção de névoa iniciante: Os filhos de Zeus, inicialmente, conseguem produzir uma névoa fraca, que só consegue distrair o inimigo por uma rodada. A produção dessa névoa retira 5 de energia da cria de Zeus. A névoa apenas circula no local da batalha. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 13



Teletransporte Elétrico I: Desde que aja um aparelho elétrico, LIGADO, o semideus consegue se transformar em filamentos de raios, que entra no aparelho, e faz ele se teletransportar pela rede elétrica até um lugar de escolha. Porém, o lugar de escolha deve ter outro aparelho elétrico, LIGADO, para o semideus sair e voltar a sua forma original. Esse teletransporte retira 35 de energia do semideus. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 14


Brilho Estrelar: Os filhos de Zeus conseguem trazer as luzes das estrelas para seu corpo deixando os oponentes paralisados por duas rodadas. Há um gasto de 5 de energia. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 15



Visão elétrica: Os olhos do semideus ficam azulados e raios começam a passar pelas pupilas os possibilitando de visualizar a energia do oponente e ver onde é o ponto fraco do mesmo. Ativado, retira 10 de energia do semideus. Apenas duas vezes por missão e uma em treino.

Nível 16



Sopro Furioso: O filho de Zeus consegue dar um enorme sopro, que pode desviar, saraivadas de flechas, ataques mortíferos e etc.

Nível 17



Controle sobre os ventos intermediário: Os filhos de Zeus conseguem controlar grandes rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 40% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas ou rápidos ataques.

Nível 18


Metamorfose I: Os filhos de Zeus conseguem se metamorfosear em uma águia branca, com algumas penas cinza. Assim, você se torna mais rápido do que as outras águias, mais forte e mais inteligente. Dura 2 rodadas e não é permitido voltar ao normal antes dessas duas rodadas terminarem. O gasto de energia é de 30.

Nível 19


Explosões elétricas: As pontas dos dedos dos filhos de Zeus ficam com raios e quando direcionados a um local, esses raios causam grandes explosões. Caso essas explosões firam alguém, esse ser perde 25 de HP. Há um gasto de 5 de energia por parte da cria de Zeus.

Nível 20


Encantamento elétrico: Quando o semideus tem uma arma que CONDUZA eletricidade, é possível encantá-la com eletricidade durante uma rodada. Só é permitido a cada quatro rodadas. Há um gasto de 5 de energia.

Nível 21


Escudo elétrico III: O semideus consegue criar um escudo elétrico com as mãos protegendo um exército de qualquer ataque não-divino. Há um gasto de 90 de energia.

Nível 22


Imã humano: Os filhos de Zeus podem ativar seu eletromagnetismo para atrair as armas que estão na MÃO de seus oponentes desde que essa arma seja de METAL. Há um gasto de 5 de energia.

Nível 23



Som do trovão: Quando os filhos de Zeus batem a palma da mão bem forte, produz o som de um trovão amedrontando e jogando longe o oponente.

Nível 24


Teletransporte Elétrico II: Desde que aja um aparelho elétrico, LIGADO, o semideus e outro (UM) semideus conseguem se transformar em filamentos de raios, que entra no aparelho, e faz eles se teletransportarem pela rede elétrica até um lugar de escolha. Porém, o lugar de escolha deve ter outro aparelho elétrico, LIGADO, para os semideuses sair e voltar a sua forma original. Esse teletransporte retira 50 de energia do filho de Zeus. Apenas 1 vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 25


Metamorfose II: Os filhos de Zeus conseguem se metamorfosear em um touro branco, com chifres negros. Assim, você se torna mais rápido do que os outros touros, mais forte e mais inteligente. Dura 2 rodadas e não é permitido voltar ao normal antes dessas duas rodadas terminarem. O gasto de energia é de 50.

Nível 26


Esfera elétrica: O filho de Zeus consegue produzir uma esfera elétrica que quando entra em contato com algo concreto, causa uma grande explosão. Há um gasto de 20 de energia.

Nível 27


Produção de furacões Iniciante: Os filhos de Zeus conseguem produzir pequenos furacões nas palmas das mãos que direcionados ao inimigo o fazem rodar e ficar desnorteado por uma rodada. Há um gasto de 10 de energia. Apenas três vezes por missão e nenhuma em treino.

Nível 28


Produção de névoa intermediária: Os filhos de Zeus conseguem produzir uma névoa um pouco mais densa, que, além de distrair o inimigo por uma rodada, faz ele não enxergar 5 metros à frente por duas rodadas. A produção dessa névoa retira 10 de energia da cria de Zeus. A névoa apenas circula no local da batalha. Apenas duas vezes por missão e nenhuma em treino.

Nível 29


Invocação Alada II: Os filhos de Zeus conseguem invocar seis águias com 150 de HP que duram até morrer.

Nível 30


Invocação Terrestre I: Os filhos de Zeus conseguem invocar três touros com 200 de HP que duram até morrer.

Nível 31


Eletrocinese avançada: Os filhos de Zeus conseguem controlar filamentos GRANDES de raios vindos de cabos elétricos desencapados ligados a eletricidade, tempestades, tomadas e etc. Se esses filamentos entram em contato com o inimigo, retira 60 de HP dele. Quando esse poder é ativado, 20 de energia é retirado da cria de Zeus.

Nível 32


Absorção I: Os filhos de Zeus conseguem absorver, em contato físico, 20 de HP do oponente e assim, transferindo para si os 20 de HP. Apenas cinco vezes por missão e duas vezes por treino.

Nível 34


Armas elétricas: O filho de Zeus consegue produzir armas brancas a partir da Energia Natural, como arco e flecha, espada e etc.

Nível 35


Invocação Alada III: Os filhos de Zeus conseguem invocar dez águias com 150 de HP que duram até morrer.

Nível 36


Invocação Terrestre II: Os filhos de Zeus conseguem invocar seis touros com 200 de HP que duram até morrer.

Nível 37


Metamorfose III: Os filhos de Zeus conseguem se metamorfosear em puro ar, os possibilitando de fugir de ataques. Porém, não pode atacar também. Dura 2 rodadas e é permitido voltar ao normal antes dessas duas rodadas terminarem. O gasto de energia é de 60.

Nível 38


Criação de tempestades: Os filhos de Zeus conseguem criar uma grande tempestade, capaz de devastar um estado inteiro. Esse poder é incrivelmente forte e por isso, há um gasto de 90% da energia do semideus, e 10% de HP dele. Apenas uma vez por missão.

Nível 39


Controle sobre os ventos avançado: Os filhos de Zeus conseguem controlar enormes rajadas de ar, fazendo eles se locomoverem 80% mais rápidos do que o normal, fazendo assim, rápidas fugas, rápidos ataques e rápidas defesas.

Nível 40


Invocação do Carvalho: O filho de Zeus, falando essas palavras “Δέντρο Δία, εγώ να ασκεί την εξουσία σου και την παρουσία της σε αυτή τη δύσκολη κατάσταση”, consegue invocar um carvalho adulto que pode lhe doar uma quantidade incerta de energia e HP (De acordo com o narrador).

Nível 41


Invocação Terrestre III: Os filhos de Zeus conseguem invocar dez touros com 200 de HP que duram até morrer.

Nível 42


Dragão Alado: Os filhos de Zeus, quando tiverem 90% de seu HP retirado, podem invocar um dragão sagrado dizendo as seguintes palavras: “Δράκος του Ουρανού, ένας φίλος του πατέρα μου, άρχοντας του ουρανού, να με βοηθήσει κατά τη στιγμή του θανάτου και venca εχθρούς μου!”. O dragão tem 500 de HP e dura quatro rodadas. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 43


Controle sobre a névoa intermediária: Os filhos de Zeus conseguem controlar uma quantidade maior de névoa (66,6%) que é produzida pelos mesmos, fazendo ela se locomover como queira, e criando pequenas formas, como pessoas, animais para distrair o inimigo durante uma rodada. O controle sobre a névoa retira 15 de energia do semideus.

Nível 44


Absorção III: Os filhos de Zeus conseguem absorver toda a energia e HP do oponente o deixando em cinzas. A energia e HP absorvida são transferidas a cria de Zeus.

Nível 45


Produção de furacões avançada: Os filhos de Zeus conseguem produzir furacões grandes nas palmas das mãos que direcionados ao inimigo o fazem, além de rodar, ficar desnorteado por três rodadas e faz ser jogado, em espiral, a 5 m de distância, faz ele ficar sem ar e desmaiar. Há um gasto de 50 de energia.

Nível 46


Raízes de Carvalho: Invocando um carvalho, o filho de Zeus consegue manipular as raízes da árvore para atacar, prender e etc. o inimigo.

Nível 47


Produção de furacões Intermediária: Os filhos de Zeus conseguem produzir furacões médios nas palmas das mãos que direcionados ao inimigo o fazem, além de rodar e ficar desnorteado por duas rodadas o faz ser jogado, em espiral, a 5 m de distância. Há um gasto de 20 de energia.

Nível 48


Grito Sônico: Um grito sônico, que pode ser direcionado a um lugar específico, que quando atinge alguém, ela fica desnorteada por duas rodadas. Esse grito pode destruir prédios, quebrar montanhas e etc. Retira 10 de energia.

Nível 49


Produção de névoa avançada: Os filhos de Zeus agora conseguem produzir uma névoa muito densa, que deixa o inimigo distraído por duas rodadas e faz ele não enxergar 10 metros à frente por duas rodadas. A produção dessa névoa retira 20 de energia da cria de Zeus. A névoa apenas circula no local da batalha.

Nível 50


Absorção II: Os filhos de Zeus conseguem absorver os poderes do oponente para si e usar durante 3 rodadas. Caso seja em missão, o narrador decidirá quais poderes absorveu. Caso seja treino, os poderes absorvidos são aqueles que o semideus que foi alvo do poder do filho de Zeus pode usar, ou seja, até o nível do semideus. Exemplo: Se o semideus estiver no nível 20, os poderes absorvidos serão até o nível 20. Apenas uma vez por missão e duas vezes por treino.

Nível 51


Teletransporte Elétrico III: Desde que aja um aparelho elétrico, LIGADO, o semideus e outros (vários) semideuses conseguem se transformar em filamentos de raios, que entra no aparelho, e faz eles se teletransportarem pela rede elétrica até um lugar de escolha. Porém, o lugar de escolha deve ter outro aparelho elétrico, LIGADO, para os semideuses sair e voltar a sua forma original. Esse teletransporte retira toda energia do filho de Zeus o deixando desmaiado por uma rodada. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 52


Controle sobre a névoa iniciante: Os filhos de Zeus conseguem controlar uma pequena quantidade da névoa (33,3%) que é produzida pelos mesmos, fazendo ela se locomover como queira, ou seja, levar de um lugar para o outro. O controle da névoa retira 10 de energia do semideus.

Nível 53


Controle sobre trovões: Os filhos de Zeus podem controlar os trovões, causando muito mais medo do que o Som do Trovão, com escalas de paranoia a síndrome do medo. Apenas 1 vez por missão e nenhuma em treino. Há um gasto de 10 de energia.

Nível 54


Controle sobre a névoa intermediária: Os filhos de Zeus conseguem controlar uma quantidade maior de névoa (66,6%) que é produzida pelos mesmos, fazendo ela se locomover como queira, e criando pequenas formas, como pessoas, animais para distrair o inimigo durante uma rodada. O controle sobre a névoa retira 15 de energia do semideus.

Nível 55


Voar: Os filhos de Zeus conseguem voar em grandes altitudes, como o Olimpo.

Nível 56


Controle sobre furacões: Os filhos de Zeus conseguem controlar furacões de todos os tamanhos, produzidos naturalmente ou por si mesmos, fazendo eles se movimentarem, ganharem mais força, diminuírem e etc. de acordo com a vontade da cria de Zeus. Há um gasto de 40 de energia.

Nível 57


Controle sobre a névoa avançada: Os filhos de Zeus conseguem controlar toda a névoa (100%) que é produzida pelos mesmos, fazendo ela se locomover como queira, criando pequenas formas e prender o inimigo durante uma rodada. O controle da névoa retira 20 de energia do semideus.

Nível 58


Lança dos Ventos: Uma lança, que quando ativada, vem dos ventos e se materializa na mão do semideus. A lança é feita de ouro olimpiano que quando é lançada no inimigo, virá um tufão de ar que suga todo o ar do inimigo. Dependendo do golpe, pode matar.

Nível 59


Benção De Dionísio: Com um concedimento de prece a esse Deus, o filho de Zeus terá a sua disposição, parreiras que brotarão do chão e se agarrarão aos pés do inimigo. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 60


Benção De Hermes: Com um concedimento de prece a esse Deus, o filho de Zeus terá a sua disposição, uma velocidade 50% maior. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 61


Benção De Afrodite: Com uma prece feita a essa deusa, o filho de Zeus terá a sua disposição o charme de Afrodite, tendo o poder de convencimento sobre o inimigo. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 62


Benção De Hefesto: Com uma prece feita a esse Deus, o filho de Zeus terá imunidade ao fogo durante uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 63


Benção De Ártemis: Com uma prece feita a essa deusa, o filho de Zeus terá uma melhor pontaria com arco e flecha. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 64


Benção De Apolo: Com uma prece feita a esse Deus, será concedido ao filho de Zeus um pequeno raio de sol. Só poderá ser utilizado por uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 65


Benção De Atena: Com uma prece feita a Deusa da sabedoria, ela dará conselhos sobre o que fazer em uma rodada de batalha, mesmo que isso for contra a vontade do semideus vontade. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 66


Benção De Ares: Com uma prece feita ao Deus da guerra, ele dará a habilidade de não errar com qualquer arma que o filho de Zeus estiver manuseando por uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 67


Benção De Deméter: Com uma prece feita a Deusa, ela favorecerá um punhado de trigo que fará o oponente do filho de Zeus ficar cego por uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 68


Benção de Perséfone: Com uma prece feita a Deusa, ela lhe dará dois cães infernais, com 100 de HP, para lhe ajudar a lutar contra seus inimigos. A benção dura até os cães morrerem. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 69


Benção de Héstia: Com uma prece feita a Deusa, ela dará uma tocha que afastara todos os inimigos do filho de Zeus. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 70


Benção de Hércules: Com uma prece feita ao Deus, ele dará uma adaga que contém o veneno da Hidra que é altamente mortal para o filho de Zeus. Dura uma rodada. Apenas duas vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 71


Benção de Zeus: Com uma prece feita ao Deus, ele emprestará o Raio Mestre por uma rodada para o filho dele. Apenas uma vezes por missão e uma vez por treino.

Nível 72


Invocação dos Curetes: Os Curetes eram os guerreiros que cuidaram e abafaram os choros de Zeus enquanto este era mantido em segredo de seu pai. Como eles fizeram com Zeus, eles fazem com as crias deste desde que eles os invoque dizendo a seguinte invocação: “Κουρήτες, προστατευτικό του πατέρα μου, σας ζητώ να με προστατεύσει από τον φόβο και το κακό στην οποία βρίσκομαι”. Os Curetes aparecem caindo do céu, com seus escudos e lanças de ouro olimpiano. Aparecem 4 Curetes com 700 de HP. Eles duram cinco rodadas. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino. Há um gasto de 50% de energia.

Nível 73


Astros de Áries: O signo de Áries está nas estrelas graças ao famoso mito do Velocino de Ouro. O carneiro que tinha o Velocino de Ouro foi sacrificado a Zeus, deus dos deuses. Assim, os filhos de Zeus podem invocar um fio do Velocino de Ouro, que enrolado a uma arma, lhe dá propriedades poderosas, fazendo a arma tirar, além do dano original, mais 30 de HP. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 74


Astros de Touro: O signo de Touro está nas estrelas graças ao famoso rapto de Europa. Assim, os filhos de Zeus podem invocar um touro sagrado: Um touro branco, de aparência majestosa e ao mesmo tempo suave. Ele é de carne e osso. Pode distrair os inimigos, enquanto o filho de Zeus tem chance de atacar. O Touro também pode servir de um modo de transporte, pois é rápido e forte. Dura 5 rodadas. Há um gasto de 50 de energia. O Touro tem 200 de HP. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 75


Astros de Gêmeos: O signo de Gêmeos está nas estrelas graças ao famoso mito de Castor e Pólux, sendo que Pólux é filho de Zeus (Que se transformou em cisne) com Leda. Assim, o filho de Zeus pode invocar os astros de Castor e Pólux para lutarem lado a lado. Castor, com sua espada e seu escudo divino, e Pólux, com sua lança e escudo divino. Duram 5 rodadas. Os astros são feitos de luzes celestiais. Há um gasto de 50 de energia. Os gêmeos tem 200 de HP (Cada um). Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 76


Astros de Câncer: O signo de Câncer está nas estrelas graças ao famoso mito da luta entre Hércules e a Hidra. Sendo Hércules filho de Zeus, o semideus pode tirar proveito do astro de Câncer. Assim, o filho de Zeus pode invocar um caranguejo gigante, feito de ouro celestial, que com suas pinças, destroça tudo ao seu caminho. Dura 4 rodadas. Tem 200 de HP. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 77


Astros de Leão: O signo de Leão está nas estrelas graças ao famoso mito de Hércules e o Leão de Neméia. Sendo o Leão de Neméia colocado nas estrelas por Zeus, os filhos deste podem tirar proveito do astro de Leão. Assim, o filo de Zeus pode invocar as garras do Leão de Neméia usando-o como luva. Dura 5 rodadas e as garras podem dilacerar até ouro celestial. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 78


Astros de Virgem: O signo de Virgem está nas estrelas graças a deusa Astréia, filha de Zeus com Têmis. Astréia, sendo filha de Zeus, os filhos deste podem tirar proveito do astro de Virgem. Assim, o filho de Zeus pode invocar um astro com assas douradas e com duas espadas cintilantes que ao atacar o inimigo, retira 50 de HP. Dura 4 rodadas. O astro tem 200 de HP. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 79


Astros de Libra: O signo de Libra está nas estrelas graças à deusa Astréia, já que ela era a deusa da justiça. Astréia, sendo filha de Zeus, os filhos deste podem tirar proveito do astro de Libra. Assim, o filho de Zeus pode invocar uma balança celestial, que de um lado pesa a essência do oponente e do outro lado, a do filho de Zeus. A essência que tiver maior peso, ganha 50% de chances de vencer a batalha. O critério para ver qual essência é a maior, é definida se a essência está lutando por uma boa causa ou não. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 80


Astros de Escorpião: O signo de Escorpião está nas estrelas graças ao mito de Órion e de Ártemis. Ártemis, sendo filha de Zeus e Órion, sendo sobrinho de Zeus, os filhos de Zeus podem tirar proveito do astro de Escorpião. Assim, o filho de Zeus pode invocar um escorpião feito de luzes divinas. Suas pinças (Inclusive na cauda) contêm um veneno mortal que é decidido pelo narrador quanto o inimigo perde. Dura 5 rodadas. O Escorpião tem 200 de HP. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma veze por missão e nenhuma em treino.

Nível 81


Astros de Sagitário: O signo de Sagitário está nas estrelas graças ao famoso Quíron, o centauro. Foi Zeus que o colocou lá nas estrelas. Além desse ato, Zeus (Júpiter) rege o signo de Sagitário. Assim, o filho de Zeus pode invocar dois centauros feitos de luzes celestiais, com arcos e flechas infinitas. Os centauros têm 200 de HP (Cada um). Há um gasto de 50 de energia. Apenas duas veze por missão e uma em treino.

Nível 82


Astros de Capricórnio: O signo de Capricórnio está nas estrelas graças ao mito de Pã fugindo de Tifão. Zeus achou tão criativo o modo de fuga de Pan, que o colocou nas estrelas, como metade bode e metade peixe. Sendo Zeus que colocou o astro de Capricórnio nas estrelas, os filhos deste podem tirar proveito do astro de Capricórnio. Assim, os filhos de Zeus, além de ter o elemento raio a seu dispor, podem escolher outro elemento para usar durante 5 rodadas. O elemento escolhido pode ser usado de varias formas, como lançar rajadas de tão elemento e etc. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 83


Astros de Aquário: O signo de Aquário está nas estrelas graças ao mito de Ganimedes e Zeus. Assim, os filhos de Zeus podem invocar uma urna, que contém a água da chuva divina, que direcionada ao inimigo, lanças as gotas de água em forma de gelo, que atingem o inimigo e retira 50 de HP. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 84


Astros de Peixes: O signo de Peixes está nas estrelas graças ao mito da fuga de Afrodite e Eros de Tífon. Foi Zeus quem colocou esse astro nas estrelas. Assim, o filho de Zeus pode invocar dois peixes, ligados a um cordão dourado, que circulam em volta do filho de Zeus, que o defendem por causa da áurea divina. Essa áurea defende até golpes de deuses. Há um gasto de 50 de energia. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.

Nível 100


Armadura Olimpiana: Os filhos de Zeus servem como um Pára-Raios, que quando um raio os atinge, uma armadura se molda em seu corpo, feita de raio sólido. Essa armadura é impenetrável por metais celestiais. Apenas uma vez por missão e nenhuma em treino.
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