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 Poderes e Habilidades das Feiticeiras de Circe

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Zeus
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Zeus


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Ficha do personagem
Nível: Infinito
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades das Feiticeiras de Circe    Poderes e Habilidades das Feiticeiras de Circe  I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:55 pm



Poderes e Habilidades das Feiticeiras de Circe

PASSIVOS

Lvl1 – Pericia com o Cetro e adagas: Mesmo você sendo um novato, que nunca mexeu com um cetro ou com uma adaga, magicamente você será bom em manejá-los.
Lvl1 – Pericia com magias I: Os feiticeiros de Circe são BONS em fazer magias.
Lvl1 – Olhos do Caos: Os olhos dos feiticeiros de Circe são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos, e o feiticeiro praticamente nunca são alvos de ataque.

Lvl2 – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).
Lvl2 – Pressentimento de magia: Os feiticeiros de Circe conseguem pressentir onde há magia.

Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.
Lvl3 – Magia de Cura I: Os feiticeiros de Circe conseguem curar 10 de HP dizendo a seguinte magica: Endrosc.
Lvl3 – Conhecimento em Herbologia I: Os feiticeiros de Circe conseguem distinguir algumas ervas medicinais, venenosas, mas não tendo certeza absoluta.

Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.
Lvl5 – Magia de Cura II: Os feiticeiros de Circe , agora, podem recuperar 20 de HP com a magia Bugario

Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Lvl10 – Conhecimento em Herbologia II: Os feiticeiros de Circe conseguem agora distinguir perfeitamente ervas venenosas, mas ainda não perfeitamente ervas medicinais.

Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão confusos ao tocarem em você.
Lvl15 – Conhecimento em Herbologia III: Os feiticeiros de Circe conseguem distinguir perfeitamente ervas medicinais, venenosas, comestíveis e etc.

Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl20 – Magia de Cura III: Agora, os feiticeiros de Circe conseguem curar 30 de HP com a magia Endrocs bugário.

Lvl25 – Controle Canino: Você consegue controlar os caninos comuns.

Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.

Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.

Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.

ATIVOS


Lvl1 –Ilusão simples: poderá fazer pequenas ilusões,como esconder objetos pequenos ou distrair o inimigo etc...

Lvl2 – Magia da Levitação: Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.

Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).

Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.

Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)

Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.

Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.

Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.

Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas.

Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.

Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl26 – Magia do Arsenal Amaldiçoado: Invoque armas amaldiçoadase corrompidas dos mortos em batalha, direto da dimensão Arcana.
Armas invocáveis:
Martelo das Forjas de um filho morto Hefesto;
Chicote Mágico de uma filha morta de Afrodite;
Espada dos Ventos de um filho morto de Éolo;
Manto da Noite de um filho morto de Nyx;
Foice das Sombras de um filho morto de Tânatos;
Arco e Flechas Solares de um filho morto de Apolo;
Arco e Flechas Lunares de uma Caçadora morta de Artémis;
Tênis voadores de um filho morto de Hermes;
Adaga Lunar de uma filha morta de Selene;
Espada Negra de Ferro Estígio de um filho morto de Hades.


Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.

Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"

Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.

Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque uma criatura serva de Hécate. (Cães, Corvos e pássaros em geral, fantasmas e espectros, Empousas, Cães do Inferno e Cavalos, entre outros…).

Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.

Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).

Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.

Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).

Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).


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